Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 @ 07:46

Extra: BH FM e Rádio Globo anunciam novidades em suas gestões artísticas

Rio de Janeiro - Jonas Vilandez, responsável pelo artístico da BH FM nos últimos anos, é oficializado pela Rádio Globo

Publicidade

Novidades nas gestões artísticas de duas rádios do Sistema Globo de Rádio: Jonas Vilandez, profissional que foi responsável pelo artístico da BH FM 102.1 de Belo Horizonte, foi anunciado como gerente artístico da Rádio Globo, projeto liderado pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo. O anúncio foi feito pelo Sistema Globo de Rádio na última sexta-feira (27). Outra novidade é a estreia da Rádio Globo FM 95.3 de Campo Grande (MS), prevista para o começo de novembro. Acompanhe:

 

Jonas Vilandez teve uma trajetória de destaque na BH FM. Assumiu o artístico da BH FM em julho de 2012, quando a emissora tinha uma média de audiência em torno de 76 mil ouvintes por minuto (o que conferia a 102.1 FM a vice-liderança geral no mercado da Grande Belo Horizonte). Agora a BH FM lidera a audiência local com médias superiores a 120 mil ouvintes por minuto em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media (além da liderança geral de audiência na capital mineira).

Agora Jonas passa a responder de forma oficial pela gerência artística da Rádio Globo, profissional que já estava participando do processo de implantação do novo projeto da emissora (iniciado em junho deste ano). 

Nova direção na BH FM 

A BH FM passa a contar com a gerência de Luciana Domingos, profissional que já estava na emissora desde 2006. Chegou à radio como assistente de promoções, sendo promovida em 2011 para a supervisão do marketing. Foi atuante no projeto artístico da BH FM nesses últimos anos, chegando agora em 2017 à coordenação da FM mineira. 

Próxima estreia na Rádio Globo

Conforme noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com, no próximo dia 6 estava previsto a estreia da Rádio Globo FM 95.3 de Campo Grande (migrante AM-FM originada em AM 930). Porém essa data poderá ser alterada para o dia 20 por motivos técnicos (a confirmar). A emissora é operada de forma local pelo grupo que também controla a Capital 95 FM 95.9. 

Ainda sobre Campo Grande, hoje (30) seria inaugurada a CBN FM 93.7. Porém, conforme apurou o tudoradio.com, a estreia deve ser alterada para o dia 6 do próximo mês (também por motivos técnicos). 

Sinais em FM - Confira a lista de FMs captadas nos mercados citados pela matéria. Escolha: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte e/ou Campo Grande.

Tags: BH FM, Rádio Globo, direção, artístico, audiência, expansão, Belo Horizonte, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.