Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Março de 2018 @ 09:22

Marcos Chiesa, o Bola, anuncia sua saída da Jovem Pan após 25 anos

São Paulo – Bola é um dos fundadores do programa que vai ao ar para toda a rede Jovem Pan FM

Publicidade

O radialista e humorista Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou nesta segunda-feira (5) sua saída do programa Pânico e da rádio Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Bola é um dos fundadores da atração e estava na atração desde o início do projeto.

Em um vídeo no Instagram, Bola comentou sua saída. “Sei que tem muita gente perguntando, muita gente curiosa, mas passei aqui para informar vocês que depois de 25 anos de Jovem Pan e 14 anos de Pânico na TV, eu saí. Saí do Pânico, saí da Jovem Pan e em breve acho que coisas boas virão”, comentou Bola.

O comediante foi breve nos agradecimentos aos colegas. “Queria agradecer todo mundo com quem eu trabalhei, todo mundo que me segue no Insta, no Facebook, obrigado e novidades virão”, afirmou.

O Pânico, apresentado por Emílio Surita, está fora do ar na televisão desde o ano passado, quando foi exibido o último programa na Band. A atração, criada inicialmente para o rádio, nasceu em 1993. Foi para a TV em 2003, quando estreou na RedeTV!, e trocou de emissora em 2013, indo para a Band.

Com informações da Veja


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Bola, Pânico, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.