Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 @ 16:58

ACAERT abre inscrições para o Prêmio ACAERT

Florianópolis - Premiação destacará trabalhos em quatro categorias e 18 modalidades

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão, considerado um dos mais importantes do mercado de comunicação da Região Sul do país. O prazo vai até o dia 20 de abril. São quatro categorias:  Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Publicidade e Acadêmicos em Comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.premioacaert.com.br.

Nesta edição, os trabalhos serão julgados por dois juris qualificados. O primeiro, formado por profissionais que atuam em Santa Catarina, fará a qualificação das inscrições, selecionando os cinco finalistas de cada modalidade. O segundo júri, composto por convidados de profissionais e docentes de instituições de ensino de outros estados, escolherá o vencedor entre os cinco finalistas escolhidos pelo júri de qualificação.

Os cinco finalistas de cada categoria serão conhecidos no final do mês de maio de 2018. A cerimônia de premiação será realizada no dia 05 de junho, em Balneário Camboriú, durante a programação do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

Confira as modalidades:

Categoria/ Profissionais de Rádio

- Melhor locutor apresentador
- Melhor locutor noticiarista
- Melhor Narrador Esportivo
- Melhor Repórter Esportivo
- Melhor Repórter

Categoria/ Profissionais de Televisão

- Melhor apresentador de telejornalismo
- Melhor apresentador de programa
- Melhor Repórter
- Melhor cinegrafista
- Melhor Série

Categoria/ Agências de Publicidade

Modalidade – RÁDIO

- Melhor Jingle
- Melhor Spot
- Melhor Campanha

Modalidade – TELEVISÃO

- Melhor Comercial institucional
- Melhor Comercial promocional/varejo
- Melhor Campanha

A Agência de Publicidade com maior número de prêmios nas modalidades Rádio e Televisão receberá o Troféu Microfone de Ouro.

Categoria/ Acadêmicos em comunicação

- Melhor comercial
- Melhor spot/jingle

Destaque Especial – Escola/Faculdade/Universidade – Prêmio Troféu ACAERT de Mérito Acadêmico da Radiodifusão Catarinense, para a instituição catarinense com o maior número de trabalhos inscritos (maior produção acadêmica)

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

Tags: Rádio, ACAERT, congresso, radiodifusão, prêmio, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.