Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 @ 20:05

Fim de Expediente | 14 de março de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama:  Liberdade FM e Jovem Pan FM avançam em Belo Horizonte. BHFM segue líder geral
 
O mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização da audiência de rádio na capital mineira e região metropolitana. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou uma leve oscilação negativa na média de ouvintes por minuto do rádio FM na comparação com a medição passada, porém não é algo que preocupa o rádio mineiro devido à forte sequência registrada pelo veículo nos últimos dois anos.
 
Tua Rádio São Francisco estreia série “Radar das Eleições” em Caxias do Sul
 
A Tua Rádio FM 88.1 AM 560 de Caxias do Sul fará uma ampla cobertura das eleições 2018. Nesta quarta-feira (14), a emissora estreou o quadro 'Radar das Eleições', a partir das 7h30. Os presidentes dos principais partidos de Caxias do Sul serão entrevistados diariamente no programa 'Conectado'.
 
Flexibilização da transmissão da Voz do Brasil ainda depende de sanção presidencial
 
Conforme noticiado nesta terça-feira (13) pelo tudoradio.com, o Plenário da Câmara aprovou o Projeto de Lei 595/03, que permite a mudança dos horários de transmissão da Voz do Brasil. Os deputados votaram o substitutivo do Senado para o texto da Câmara, porém, retiraram que permitiam a interpretação de que o programa poderia começar a ser transmitido pelas emissoras comerciais e comunitárias a partir das 22 horas.
 
Vice-presidente da ONE Media confirma presença no Congresso da ABERT
 
O vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da empresa norte-americana ONE Media 3.0, Jerald Fritz, é um dos confirmados para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Ele será o palestrante do painel “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática”, no dia 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).
 
Expectativa: 92 deve ser apresentada em Porto Alegre. Detalhes serão informados em coletiva
 
Na semana passada o tudoradio.com informou que a atual Farroupilha FM 92.1 encerrará as suas operações no dial FM de Porto Alegre a partir de abril, marca que voltará a ficar restrita à faixa AM. O Grupo RBS, responsável pelo canal, convocou o mercado e a mídia especializada para apresentar o novo projeto que será implantado em 92.1 FM. Segundo informações extra-oficiais a nova estação terá o nome de 92 e terá um perfil de programação musical no formato jovem/popular.
 
ACAERT abre inscrições para o Prêmio ACAERT
 
Já estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão, considerado um dos mais importantes do mercado de comunicação da Região Sul do país. O prazo vai até o dia 20 de abril. São quatro categorias:  Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Publicidade e Acadêmicos em Comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.premioacaert.com.br.
 
Alpha FM lança concurso cultural “Giro Citroën Gastronomia” em São Paulo
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo vai estreia a websérie “Giro Citroën Gastronomia”. No dia 17, será realizado um evento no Vista Ibirapuera e o ouvinte que participar da promoção poderá participar de um jantar.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.