Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 @ 15:12

Rádio Globo tem programação especial para lançamento de sua nova sede em São Paulo

São Paulo – Emissora recebeu convidados durante os programas, além de ter edição do Alô BH

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio desenvolveu uma programação especial nesta quinta-feira (15), em São Paulo, para apresentar a sua nova sede ao mercado. A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo recebeu vários convidados em seus novos estúdios durante os programas do período da manhã. Além disso, houve uma edição especial do programa Alô BH, da BHFM 102.1 de Belo Horizonte.

O Sistema Globo de Rádio conta com uma nova sede na capital paulista, estrutura que foi inaugurada oficialmente no dia 5 deste mês, com a mudança da operação da CBN FM 90.5 AM 780 para o novo endereço, no Edifício Tower Bridge, localizado no começo da Avenida Jornalista Roberto Marinho, vizinho à estrutura da TV Globo em São Paulo e colado à Marginal Pinheiros.

Durante toda a manhã, os programas da Rádio Globo receberam o prefeito da capital paulista, João Dória, o apresentador Fábio Porchat, o padre Marcelo Rossi, que abençoou as novas instalações, entre outros convidados. A BH FM também contou programas apresentados a partir de São Paulo, participando do evento, como o Alô BH.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o Sistema Globo de Rádio passou a contar com uma sede totalmente nova, com uma central técnica 100% digital. Além da Rádio Globo, a CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo também divide a estrutura técnica.

Sinais das rádios 90.5 FM e 94.1 FM – Veja os alcances de sinais das rádios CBN e Rádio Globo na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, estúdio, sede, São Paulo, jornalismo, CBN

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.