Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 @ 10:55

Sistema Globo de Rádio realiza programação especial no dia 15 para apresentar sua nova sede ao mercado

São Paulo - Programas da CBN, Rádio Globo e BH FM terão edições especiais no dia 15, que serão acompanhadas de perto por convidados

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio vai realizar uma programação especial em São Paulo para apresentar a sua nova sede ao mercado. No dia 15 deste mês, as três marcas do sistema (CBN, Rádio Globo e BH FM) contarão com atividades especiais, com transmissões ao vivo de programas da Rádio Globo e da BH FM durante o evento. O Sistema Globo de Rádio conta com uma nova sede na capital paulista, estrutura que foi inaugurada oficialmente no dia 5 deste mês, com a mudança da operação da CBN FM 90.5 AM 780 para o novo endereço.

No dia 15 as portas da nova sede estarão abertas, com a intenção de apresentar a estrutura à convidados e ao mercado publicitário do país. A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 contará com edições especiais do Café das Seis e também do Zona Mista, recebendo convidados especiais. A BH FM 102.1 de Belo Horizonte também contará com dois programas apresentados a partir de São Paulo, participando do evento.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o Sistema Globo de Rádio passou a contar com uma sede totalmente nova, com uma central técnica 100% digital. Os estúdios das rádios CBN e Rádio Globo também foram pensados para transmissões em vídeo, com o destaque para o “G” do logotipo da Rádio Globo formado pelas bancadas (veja abaixo).


“G” do logotipo da Rádio Globo é formado pelas bancadas do estúdio ao vivo da FM em São Paulo

A Rádio Globo já contava com operações a partir da nova estrutura antes do lançamento, ocorrido no dia 5. Já a CBN mudou para o novo endereço na semana passada, deixando em definitivo a Rua das Palmeiras (Santa Cecília). O novo complexo fica no Edifício Tower Bridge, localizado no começo da Avenida Jornalista Roberto Marinho, vizinho à estrutura da TV Globo em São Paulo e colado à Marginal Pinheiros.


Visão geral da estrutura, com a CBN ao fundo

Tags: Rádio Globo, CBN, BH FM, complexo, estrutura, evento, dia 15, apresentação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.