Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 @ 20:09

Fim de Expediente | 15 de março de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Band Vale FM terá estação em FM no litoral norte de São Paulo
 
A partir do final do mês o litoral norte de São Paulo passará a contar com a futura Band Vale FM 98.5. Trata-se de uma repetição do projeto executado pela Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos / Campos do Jordão, emissora de perfil adulto-contemporâneo que também conta com jornalismo. O Grupo Bandeirantes de Comunicação é o responsável pela Band Vale FM e prevê a estreia da rádio no litoral para o próximo dia 26.
 
Gilberto Kassab confirma saída do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, confirmou na noite de quarta-feira (07) durante abertura do CONFAP. em Florianópolis, que deve deixar a pasta em breve. Em entrevista à Rede de Notícias ACAERT – RNA, o ministro não adiantou qual deve ser o seu projeto político nas eleições de 2018, mas confirmou que deve se descompatibilizar até o dia 7 de abril, prazo limite para quem quer concorrer ao pleito deste ano.
 
Jornalismo: Jovem Pan avança em audiência no período da manhã. Rádio Bandeirantes cresce a tarde
 
O resultado da audiência FM, AM e WEB de São Paulo foi atualizado na semana passada e nele existem vários filtros na medição, estes que revelam panoramas gerais e também de formatos específicos. Em um deles, no jornalismo, o meio FM/AM seguiu a tendência de oscilação negativa no universo médio de ouvintes, isso na comparação com a pesquisa passada. Mesmo assim o mercado observou alguns destaques na movimentação do jornalismo.
 
CBN de Campo Grande faz cobertura da 21ª edição da Tecnoagro em Chapadão do Sul
 
A CBN FM 93.7 de Campo Grande está fazendo a cobertura da 21ª edição da Tecnoagro em Chapadão do Sul, feira idealizada para fortalecer o setor produtivo e divulgar estudos que já estão ajudando a aumentar a capacidade produtiva no campo. A TecnoAgro 2018 é realizada pela Fundação Chapadão e conta com o apoio do Governo Estadual através da SEMAGRO, entidades como Aprosoja/MS e Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e de empresas do setor rural e termina hoje (15).
 
Rádio Globo tem programação especial para lançamento de sua nova sede em São Paulo
 
O Sistema Globo de Rádio desenvolveu uma programação especial nesta quinta-feira (15), em São Paulo, para apresentar a sua nova sede ao mercado. A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo recebeu vários convidados em seus novos estúdios durante os programas do período da manhã. Além disso, houve uma edição especial do programa Alô BH, da BHFM 102.1 de Belo Horizonte.
 
Inscrição para o Prêmio Alltech de Jornalismo termina dia 26
 
O Prêmio Alltech de Jornalismo 2018 está com inscrições abertas até o dia 26 de março. Serão premiados os melhores trabalhos jornalísticos em três categorias: Criação e Nutrição Animal, Agricultura e Ideias Inovadoras para o Agronegócio. Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados em veículos sediados no Brasil (TV, rádio, jornal, revista e online), de periodicidade igual ou inferior a trimestral.
 
Grupo RBS realiza evento para lançamento de sua nova rádio em Porto Alegre
 
O Grupo RBS realiza neste final da tarde/início de noite desta quinta-feira (15) o lançamento 92, rádio que vai substituir a Farroupilha FM 92.1 de Porto Alegre. O evento é voltado para a imprensa e convidados e está sendo realizado na Woods, na capital gaúcha. O tudoradio.com está acompanhando a cobertura do evento e vai atualizar esta matéria assim que foram divulgadas novidades.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.