Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Março de 2018 @ 10:22

Oportunidades para o rádio no mercado digital na pauta do Techdays 2018

Santos – Primeira edição do evento voltado à radiodifusão será realizado em Santos no dia 22

Publicidade

Santos recebe na próxima quinta-feira (22) a primeira edição do ano do Techdays. O evento, voltado à radiodifusão, será realizado no Hotel Monte Serrat e contará com painéis e palestras de especialistas no meio e é promovido pela Embrasec e pela Revista Radioenegocios.com, com apoio da ABERT

“Com o crescimento exponencial do uso da internet e das mídias sociais nos mais diversos segmentos e nichos de atuação, é preciso estar sempre atento às oportunidades e ferramentas focadas para a melhoria e eficiência da radiodifusão". A avaliação é da advogada Ana Maria Faria de Oliveira, organizadora do Techdays, um dos mais importantes encontros para os setores de rádio e tecnologia. 

Os seminários são realizados em diferentes cidades do país para discutir temas ligados à tecnologia de radiodifusão, como equipamentos, serviços, conteúdo e marketing. A nova fase da migração do rádio AM para FM será tema da palestra do diretor de Rádio da ABERT, André Cintra. A presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, também estará presente e discutirá as notícias falsas.

Durante o encontro, ainda estão previstos painéis sobre os desafios para o rádio, a importância de um conteúdo inovador na programação, como aumentar o faturamento com o digital e rádio na era da internet. "A cada ano, o evento é ampliado e atualizado, especialmente incorporando o mercado digital, com objetivo de levar às emissoras informações para tirarem o máximo proveito desta convergência que veio para ficar: rádio e internet”, afirma Ana Maria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.radioenegocios.com.br ou ligue (11) 3791 3913.

Tags: Rádio, Techdays, Santos, radiodifusão, Embrasec

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.