Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 19 de março de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: 104 FM e Rádio Gaúcha avançam de novo na audiência FM da Grande Porto Alegre
 
O mercado da capital gaúcha acompanhou recentemente mais uma atualização do panorama da audiência FM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou uma leve oscilação negativa no universo de ouvintes por minuto do FM na comparação com a pesquisa anterior, porém os números seguem em alta se for considerada a média histórica. O resultado foi muito positivo para as líderes, que ampliaram a distância que as separam das demais FMs.
 
Encontro Regional da AMIRT reúne centenas de radiodifusores em Uberaba
 
O Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) reuniu cerca de 200 pessoas no Salão Nobre da sede da ABCZ, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, no sábado (17). O evento foi realizado ontem e contou com a presença de radiodifusores, estudantes, professores e jornalistas de várias cidades de Minas Gerais e de São Paulo. O evento também contou com a participação de diversas empresas voltadas à radiodifusão, como a RF Mídia e a Biquad Broadcast e palestra do engenheiro José Mauro Ávila, do Comitê Técnico da AESP.
 
Jovem Pan realiza primeira edição do Fórum Mitos & Fatos de 2018
 
A Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo vai realizar a primeira edição de 2018 do Fórum Mitos & Fatos - Jovem Pan Discute. O evento, que será realizado na próxima segunda-feira (26), a partir das 8 horas, no hotel Tivolli Mofarrej, contará com a presença do prefeito de São Paulo João Doria, do governador Geraldo Alckmin e nomes de relevância do setor público e privado.
 
Após mudanças, Ouro Verde FM vive o seu melhor momento na corrida pela audiência em Curitiba
 
A Ouro Verde FM 105.5, emissora líder de audiência no formato adulto-contemporâneo em Curitiba e região metropolitana, vive atualmente o seu melhor momento na corrida pela audiência local se considerados os índices obtidos pela FM nos últimos cinco anos. Após um reposicionamento de marca e artístico realizado em 2017, a 105.5 FM tem evoluído de forma progressiva no mercado curitibano, alcançando inclusive a quarta colocação geral em “períodos comerciais”.
 
Jovem Pan News deixa Itapetininga. Rede informa não cumprimento de contrato
 
A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, não conta mais com uma afiliada instalada em Itapetininga, cidade localizada no sul do estado paulista. Segundo informações veiculadas pela rede, não houve o cumprimento do contrato de afiliação por parte da afiliada. Chamadas veiculadas na Jovem Pan News informam o desligamento da 900 AM de Itapetininga.
 
Educadora FM lança sua nova campanha publicitária em Campinas
 
A Educadora FM 91.7 de Campinas divulgou nesta segunda-feira (19) a sua nova campanha publicitária para o mercado local. As peças serão distribuídas em diversos meios de comunicação, inclusive nas redes sociais da rádio, onde já estão sendo compartilhadas pelos ouvintes.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.