Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 @ 19:09

Feliz FM completa quarto ano operando em São Paulo e seu primeiro ano no atual canal

São Paulo – Emissora divulgou uma série de posts em suas redes sociais comemorando o aniversário

Publicidade

A Feliz FM 92.9 de São Paulo completou quatro anos operando na capital paulista. A emissora voltada ao segmento gospel surgiu de um projeto artístico executado através de outra marca e sintonia na Grande São Paulo. Para comemorar, a rádio divulgou posts em suas redes sociais celebrando o aniversário. A marca também completou o seu primeiro ano operando na atual sintonia, em 92.9 FM (onde substituiu a Rádio Estadão).

A Feliz FM foi inaugurada no dia 20 de março de 2014 operando em 92.5 FM, originada após um trabalho artístico executado pela então Vida FM, emissora que operava na faixa 96.5 FM em São Paulo entre os anos de 2009 e 2014. A rádio nasceu já dona de uma rede nacional extensa, com emissoras operando em diferentes capitais (todas as estações que já estavam com o projeto passaram a adotar o nome Feliz FM). 

Desde então a rádio promove uma série de ações voltadas ao segmento gospel em São Paulo, investindo também em publicidade de rua para promoção de sua nova marca e frequência. Em seu primeiro ano no ar a Feliz FM já obteve um avanço de audiência significativo (dados do Instituto Ibope), principalmente durante os primeiros seis meses de atuação em São Paulo.

Em março do ano passado, a Feliz FM iniciou suas transmissões em 92.9 FM, substituindo a jornalística Rádio Estadão, projeto do Grupo Estado que foi encerrado dias antes. Atualmente a rádio está em plena disputa pelo top 10 entre as mais ouvidas da capital paulista, além na liderança do formato gospel na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media).

Reajustes da cobertura

Nos últimos meses a rede Feliz FM passou a ficar mais concentrada nos três maiores centros populacionais da região Sudeste, passando a ter apenas uma emissora na região Sul e duas no Nordeste. Entre fevereiro e março a marca encerrou as suas atividades em Brasília (DF), Recife (PE), Aracaju (SE), Natal (RN) e, até o próximo dia 31, deverá encerrar as atividades em João Pessoa (PB). A movimentação é acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com e a expectativa do mercado é de que a Feliz FM concentre a sua cobertura em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Teresina.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, aniversário, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.