Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 @ 15:07

CBN inicia segundo trimestre com novidades em sua grade de programação

São Paulo – Mudanças na grade jornalística ocorrem a partir do dia 2 de abril

Publicidade

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro começa o segundo trimestre com novidades e lançamentos na programação. Com as mudanças, a rádio oferecerá mais informações, prestação de serviço, opiniões com análises e debates, e diversidade para os mais de 90 milhões de ouvintes das quatro emissoras e 31 afiliadas de todo o país. 

A partir do dia 2 de abril, o Jornal da CBN ganha mais 30 minutos, passando a ser transmitido das 6h às 10h, e leva mais entrevistas e notícias em primeira mão aos ouvintes. Além disso, das 7h às 8h em dias de semana, o jornalista Gerson Camarotti passará a comentar, diretamente de Brasília, os principais acontecimentos do dia. Já na edição da tarde, Kennedy Alencar se junta a Roberto Nonato nas análises e debates das principais notícias do país.

Um dos líderes em download de podcasts da emissora em 2017, Mário Sergio Cortella, amplia sua participação no Jornal da CBN. O filósofo estará ao vivo na 1ª edição às quartas, falando sobre educação, vida e desenvolvimento pessoal. Outra novidade é a participação de Luis Fernando Correia, que comanda o Saúde em Foco, ao vivo pela manhã junto com Milton Jung. 

Marcelo Tas estreia o quadro ‘Pra Onde Vamos?’, que será transmitido toda segunda-feira às 9h02. No novo boletim semanal, ele instigará os ouvintes a pensarem sobre o futuro de temas diversos, como tecnologia e medicina. E mais: antes transmitido apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo, o programa Prancheta do PVC, do jornalista Paulo Vinicius Coelho, ganhará mais espaço e irá ao ar em todo o país.

Os ouvintes já puderam acompanhar a estreia de uma das novidades na rádio no dia 23 de março, com a primeira participação da apresentadora Astrid Fontenelle como comentarista da emissora. Ao lado do jornalista Artur Xexéo, ela participa do boletim ‘Liberdade de Expressão’, dentro do Time das 9h, quadro do jornal CBN 1ª edição. 

A dupla debate sobre assuntos variados, que vão desde escândalos políticos a indicações ao Oscar, passando por conflitos internacionais e tendências de comportamento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, jornalismo, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.