Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 @ 15:06

NAB Show 2018 | Bem posicionado, “Pavilhão Brasil” tem movimentação considerável dentro da feira norte-americana

Las Vegas - Treze empresas brasileiras estão presentes na NAB em Las Vegas, em espaço de fácil acesso no centro de convenções

Publicidade

Com lançamento de produtos e outras soluções, as treze empresas brasileiras que estão na edição deste ano da NAB Show contaram com um movimento considerável em seus estandes. O “Pavilhão Brasil”, este que esteve novamente presente na feira norte-americana, juntou as marcas brasileiras em um local de fácil acesso, próximo de outras marcas “gigantes” de tecnologia.

A estrutura brasileira estava no “South Hall Upper” (parte de cima do centro sul), vizinha à empresas como Google, Ericsson e Facebook Live (do lado de fora do “hall”, na entrada que dá acesso à essa área). A posição auxiliou a movimentação, além da clara identificação do pavilhão com logotipo de grande porte no teto e a distribuição de folders com as soluções apresentadas pelos brasileiros (no mesmo encarte, seguindo a arte gráfica do Pavilhão Brasil, em verde e amarelo).

Com a marca “Eletro-Eletronic Brasil”, o projeto é formado por empresas que desenvolvem produtos, soluções e serviços de alto valor agregado para diferentes mercados, ideia que busca ampliar a participação das empresas brasileiras do setor eletroeletrônico, exportadoras e com potencial de exportação no mercado internacional.


Perfil do Pavilhão Brasil na NAB Show 2018 / foto: tudoradio.com

A partir disso foram reunidas treze empresas de setores de telecomunicações, radiodifusão e serviços no Pavilhão Brasil da NAB Show 2018, estas sediadas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Elas aproveitaram a estrutura para oferecerem os seus equipamentos e serviços, inclusive com lançamento de novos produtos, como foi o caso do processador de áudio PUNCH da Biquad Broadcast (empresa mineira que atende rádios de vários países da América Latina).

O Pavilhão Brasil também divulgou a edição deste ano do SET Expo, marcado para os dias 27 a 30 de agosto em São Paulo.

Cobertura do tudoradio.com

O tudoradio.com realiza uma cobertura exclusiva da NAB Show 2018, acompanhando as novidades da indústria para todo o planeta. Também será realizado uma edição especial do Painel tudoradio.com na NAB Show 2018, com transmissão no sábado (14) às 11h00 (horário de Brasília).

Clique aqui e confira as matérias especiais relacionadas à cobertura da NAB Show 2018

Tags: Estados Unidos, NAB Show 2018, rádio, expectativas, mercado, setor, números, carros, caixas de som

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.