Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 @ 19:10

Hot 107 promove o Baile da Rainha da Facilpa em Lençóis Paulista

Lençóis Paulista – Evento faz parte das ações promocionais da Facilpa 2018 e tem cunho social

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, está promovendo o Baile da Rainha da Facilpa 2018. O evento será realizado no dia 19, a partir das 19h30, na Four. Após os desfiles e a divulgação das 14 finalistas, haverá show com o cantor Renan Felipe.

Ao todo, 37 candidatas irão desfilar durante o evento. Dessas, 14 irão para a final do concurso da Rainha da Facilpa, aquelas que foram votada pelo público pela internet. A partir das 14 finalistas serão eleitas a rainha, a princesa e a madrinha da Facilpa em um outro evento.

Para participar do evento, os ouvintes devem acessar o site hot.radio e fazer o cadastro. Durante toda a programação, a emissora sorteia pares de ingressos para o baile, que tem cunho social. Ao todo, 500 ouvintes da Hot 107 poderão acompanhar o evento.

O sorteado pela Hot 107 deverá trocar seu par de ingressos por seis caixinhas de água de coco. As doações serão revertidas para a Rede do Câncer de Lençóis Paulista.

Pelo 10º ano consecutivo, a emissora vai fazer uma intensa cobertura da Facilpa. Neste ano, assim como já ocorreu na edição de 2017, a rádio vai fazer a transmissão multiplataforma com áudio e vídeo por meio do 107.7 FM, site, redes sociais e o ouvinte também poderá acompanhar a cobertura pelo smartphone por meio do aplicativo da Hot 107.

A promoção do Baile da Rainha tem o oferecimento de Cíntia Fotografias, Coisas e Tal, Dj Eletromecânica, Eletro Santa Clara, Espaço Luminus, Lojas Silva, Lume Light, Odonto Company, Orsi Alimentos, Ótica Guarany, Protektus e Tigo Cosméticos.

Sinal da 107.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Hot 107 FM em toda a região. Escolha: Centro Paulista / Região de Bauru, Região de MaríliaRegião de Piracicaba 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Facilpa, baile da rainha, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.