Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 @ 07:47

Metropolitana FM conta com projeto em escola e promove festivais em São Paulo

São Paulo - Rádio promete levar a cantora Iza para escola de ouvinte premiado em ação

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo entra na reta final de abril com uma série de atividades em seu planejamento. Em alta na corrida pela audiência FM na capital paulista, a rádio terá mais uma edição de seu projeto que leva a equipe da FM e artistas para escolas de São Paulo. Paralelo a isso, a Metropolitana FM promove vários festivais na cidade, com sorteios de ingressos para os ouvintes que participam de sua grade de programação.

No projeto “Metropolitana Na Escola” a Metropolitana FM anuncia que levará a cantora Iza para a escola do ouvinte premiado. A artista fará um show, promoção que também levará DJs para a escola do participante vencedor da ação. Os interessados devem enviar o nome da escola, a sua idade e um e-mail de contato através do WhatsApp da Metropolitana (11-9 9600-0985), isso para validar a participação na ação. As inscrições só serão aceitadas até o dia 18 de maio. 

O resultado do “Metropolitana Na Escola” com a cantora Iza será divulgado no dia 22 de maio e o show será realizado no dia 24 do mesmo mês na escola do ouvinte premiado. Além da artista e dos DJs, a equipe da rádio também estará no local realizando outras atrações para os presentes.

Festivais em São Paulo

A Metropolitana FM também está anunciando sorteios de ingressos de vários festivais em sua grade de programação, eventos marcados para os meses de maio, junho e julho em São Paulo. O primeiro será no próximo dia 5, com o nome de “Skuta Festival” e levará nomes como Wsley Safadão, Leo Santana, Vintage Culture, Gustavo Lima, Dennis DJ e outros. Para esse festival a rádio também conta com a ação “Camarim Metropolitana”, onde levará ouvintes para conhecer os artistas envolvidos no show.

Para junho a rádio promove o “Festival Farraial”, com ingressos para as apresentações de Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, evento marcado para o dia 16. E no dia 22 de julho ocorrerá um “baile” com Anitta, Claudia Leite, MC Kevinho, Luvino, MC Lan, entre outros, festival que também conta com ingressos sorteados na programação da Metropolitana FM.

As participações são efetivadas via internet, telefone ou WhatsApp da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, whatsapp, promoção, São Paulo, Skuta Festival, Festival Farraial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.