Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018 @ 07:44

Rádios promovem festas em homenagem ao Dia do Trabalhador na Grande São Paulo

São Paulo – Top FM e Tropical FM são as rádios oficiais das festas em São Paulo e Carapicuíba. Nativa FM conta com programação em Embu das Artes

Publicidade

Rádios da capital paulista estão promovendo eventos musicais voltados a homenagear o Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira (1º). Os eventos que estão sendo promovidos pelas emissoras paulistanas serão realizados em São Paulo, Embu das Artes e Carapicuíba. Top FM 104.1, Nativa FM 95.3 e Tropical FM 107.9 são as rádios que estão com ações voltadas aos eventos.

A Top FM 104.1 de São Paulo é, mais uma vez, a rádio oficial da “Maior Primeiro de Maio”, que será realizado em São Paulo. A emissora costuma carregar a promoção do evento e em 2018, quando o “1º de Maio da Força Sindical” completa 21 anos, a 104.1 FM aparece com a sua marca estampada nos materiais de divulgação. Serão vários shows com artistas nacionais, evento novamente marcado para a Praça Campo de Bagatelle (zona norte de São Paulo).

Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Simone e Simaria, Henrique e Diego e Leonardo estão entre os nomes nacionais confirmados para a edição de 2018 do 1º de Maio promovido pela Top FM. O evento é gratuito e também abordará temas políticos referentes aos trabalhadores, já que o 1º de maio é o dia internacional do Trabalho e do Trabalhador.
 
A marca da 104.1 FM também estará estampada em vários pontos da estrutura que será montada na Praça Campo de Bagatelle, localizada na zona norte paulistana. O evento, que será realizado no dia 1º, tem início previsto para as 9h até as 15h. Durante a festa também haverá o sorteio de 15 carros Hyundai HB20. A rádio também deve sortear brindes durante o evento.

Nativa FM promove Festa do Trabalhador em Embu das Artes

A Nativa FM 95.3 de São Paulo também está promovendo a Festa dos Trabalhadores na Grande São Paulo. A emissora é a rádio oficial do evento, que terá diversas atrações, como Maiara e Maraísa, Zé Neto e Frederico, Leonardo, Mano Valter, Felipe Araújo, Pedro Paulo e Alex, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, Paula Fernandes, entre outros. 

O evento será realizado nesta terça-feira no Parque Francisco Rizzo, no centro de Embu das Artes. A festa terá início as 9h da manhã até as 22h, com sorteios de brindes ao longo do dia.

Festa do Trabalhador de Carapicuíba tem a Tropical FM como promotora

A Tropical FM 107.9 de São Paulo também está promovendo festa voltada ao Dia do Trabalho. A emissora popular é a rádio oficial do Festa do Trabalhador de Carapicuíba. 

A programação de shows terá Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Michel Teló, Paula Fernandes, Belo, Edson & Hudson, Felipe Araújo, Léo Magalhães, entre outros. Os shows são ao ar livre e de graça à partir das 14h no Parque do Planalto – Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira, 500 –  Jd. Planalto


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Festa do Trabalhador, Top FM, Nativa FM, Tropical FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.