Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 @ 07:46

Nativa FM promove Festa Junina com shows nacionais em casa de São Paulo

São Paulo - Programação junina no Villa Country terá a Nativa FM como promotora dos shows sertanejos

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo já está anunciando uma programação especial de eventos voltados ao período junino, com foco em atrações nacionais da música sertaneja. Os shows de “Festa Junina” programados para o Villa Country, famosa casa de shows da capital paulista, contará com a promoção da Nativa FM, seja na divulgação dos eventos, como também sorteios de ingressos durante a programação da FM.

A programação de “Festa Junina” no Villa Country com a Nativa FM será iniciada em 14 de junho, com o show da cantora Naiara Azevedo. Na sequência a casa receberá nomes como Edson & Hudson (15/06), VCB e Convidados Especiais (16/06) e finaliza com Rodrigo Marim (17/06). Em resumo, a programação é iniciada numa quinta-feira e finalizada no domingo.

Chamadas espalhadas pela programação da Nativa FM anunciam os shows, inclusive com informações sobre venda de ingressos. Porém a 95.3 FM também informa a audiência da rádio que realizará sorteio de ingressos durante a sua programação, com inscrições realizadas pelos canais interativos da Nativa FM em São Paulo. 

Em alta, a Nativa FM conta com uma série de ações promocionais em sua programação, com destaque à prêmios em dinheiro (inclusive via participações realizadas no WhatsApp da rádio). O planejamento tem ajudado a impulsionar a crescente audiência da 95.3 FM, rádio que retomou a vice-liderança geral em períodos importantes da audiência média medida pelo Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, festa junina, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.