Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 @ 07:46

Exclusivo: Jovem Pan News estreia em FM na região de Bauru a partir de junho

Bauru - Processo de migração AM-FM da Jovem Pan News será completado no próximo dia 1º

Publicidade

A rede jornalística liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo terá mais uma afiliada em FM no interior paulista. A partir do dia 1º de junho a Jovem Pan News FM 97.5 iniciará a suas operações no dial de Bauru, concluindo o processo de migração AM-FM da antiga Rádio AuriVerde. A data é uma previsão e foi informada durante a 10ª Work Week, convenção do Grupo Jovem Pan que foi realizada nesta semana em Santa Catarina.

No ar desde 9 de outubro do ano passado, a Jovem Pan News de Bauru já anunciava a iminente ida da emissora AM para a faixa FM. A afiliação com a rede paulista já era um dos passos de restruturação que a emissora do interior paulista havia planejado para a sua futura atuação em FM. E a partir do dia 1º de junho, segundo previsão da própria emissora, os trabalhos em 97.5 FM serão iniciados por parte da estação sediada em Bauru.

A atuação local no jornalismo e também os trabalhos na área esportiva da antiga Rádio AuriVerde foram herdados pela Jovem Pan News em Bauru. A grade da emissora do interior paulista passou a atuar em conjunto com as atrações nacionais da rede Jovem Pan News, seguindo as diretrizes de padrão da rede jornalística. 

Em 97.5 FM, a Jovem Pan News será classe A4 de operação, ou seja, chegará também a cidades como Lençóis Paulista, Agudos, Duartina, Jaú, entre outras cidades. Na região conhecida como “Centro Oeste Paulista”, a afiliada em Bauru será vizinha de dial de outra emissora ligada ao Grupo Jovem Pan, a Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita.

Mais FMs

Com Bauru, a Jovem Pan News pula para quatro FMs no estado de São Paulo. Além da futura Jovem Pan News FM 97.5, a rede conta também com as migrantes AM-FM Jovem Pan News FM 103.3 de Barretos e Jovem Pan News FM 98.7 de Pompeia (região de Marília). A 100.9 FM de São Paulo também integra a rede, já que retransmite as principais atrações jornalísticas da Jovem Pan News para a capital paulista.

A próxima 

Também vale lembrar que a Jovem Pan News está na iminência de inaugurar a Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza, data que ainda será definida pelo Grupo Cidade de Comunicação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bauru, Jovem Pan News, rede, jornalismo, migração

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.