Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018 @ 10:54

Top FM divulga estreia de programa esportivo em sua grade da noite em São Paulo

São Paulo - “Os Corneteiros Futebol Clube” será transmitido na 104.1 FM a partir das 20h00 e irá ao ar de segunda à sexta-feira

Publicidade

A partir da próxima sexta-feira (1) a Top FM 104.1 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. “Os Corneteiros Futebol Clube”, programa esportivo com humor e entretenimento, passará a ocupar a grade da emissora na capital paulista, indo ao ar de segunda à sexta-feira das 20h00 às 21h00. A atração tem o futebol como carro-chefe, mas também aborda outras modalidades esportivas, com linguagem humorística e interativa.

O programa “Os Corneteiros Futebol Clube” é composto por Marco Godoy, Denis Blotta, Thiago Trolize, Marcus Vinicius, Rodrigo Bitar, Guilherme Augusto, além dos humoristas Gabriel Ramos e Zé das Conchas. “No programa falamos de futebol, E-sports, esportes americanos, automobilismo, dicas culturais, filmes e series, sendo que o nosso formato é de jornalismo com muito humor, informação e entretenimento”, afirma Marco Godoy, diretor executivo da 2G (empresa que criou e formatou a atração).

“O diretor Ênio (Ênio Roberto Silvério, diretor artístico da Top FM de São Paulo) nos descobriu através do trabalho que realizamos para as rádios do interior de São Paulo através da geração da Melhor FM”, afirma Godoy, que completa dizendo “Os Corneteiros Futebol Clube será um programa dedicado ao ouvinte da Top FM, levando no inicio da noite um conteúdo diferenciado”. 

Será a primeira vez que a Top FM terá um horário dedicado ao conteúdo esportivo/humorístico em sua grade na capital paulista e faz parte das novidades na grade da 104.1 FM (motivadas pela flexibilização da A Voz do Brasil, esta que está na faixa das 21h00). 

Vale destacar também que a Top FM está entre os destaques recentes na corrida pela audiência FM na capital paulista, rádio que vem registrando altas consecutivas em seus índices nos principais períodos da medição realizada pelo Kantar Ibope Media, isso nos últimos três resultados gerais.  

Chamadas no ar já anunciam a presença do “Os Corneteiros Futebol Clube” na 104.1 FM de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, esportivo, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.