Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Julho de 2018 @ 07:47

98 FM lança campanha de reposicionamento para o mercado de Curitiba

Curitiba - Peças serão veiculadas online e offline divulgam reforçam o conceito da emissora

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba lançou no sábado (28) uma campanha de reposicionamento de sua marca para o mercado da capital paranaense. Com o tema “Se é Pop, tá na 98”, a emissora ressalta na campanha que mistura ritmos e ideias, para transmitir que estilos não definem mais uma pessoa, mas, sim suas experiências, referências e amizades. A campanha contará com peças que serão veiculadas on e offline.

Criada pela agência Candy Shop, a campanha foi lançada no sábado com um pocket show exclusivo da cantora Anitta para ouvintes e anunciantes na sede da emissora. A abrangência da campanha conta com mídias on e off-line. Além de spots na programação, vídeos para TV, anúncios de jornal e redes sociais.

Com a nova campanha “Se é Pop, tá na 98”, a rádio quer enfatizar os temas mais populares da atualidade que fazem parte da estratégia de comunicação e conteúdo da emissora. Artistas como Anitta, Jorge & Mateus, Thiaguinho e Maroon 5 fazem parte das peças, além dos comunicadores da emissora.

Com a campanha anterior, a 98 FM tinha o tema “Menos Rótulos, Mais Música”, que levantou a bandeira da tolerância musical, mostrando que mais que sertanejo e pagode, ela toca o som da geração que sabe curtir cada momento. Além disso, houve mudanças na programação, para firmar esse novo posicionamento, como o programa 98 Graus, que traz toda essa mistura musical; e As Coleguinhas da 98, que é um formato talk-show feito só por mulheres.

A campanha de reposicionamento da rádio também tem o objetivo de aumentar a participação da emissora na audiência de Curitiba. A 98 FM está em terceiro geral, estando próxima das rádios que ocupam a 1ª e 2ª posições e com boa vantagem para a demais FMs posicionadas na sequência do ranking geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, campanha, reposicionamento, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.