Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 @ 17:05

2ª edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo vai distribuir R$ 20 mil em prêmios

Brasília -  Prêmio foi criado com o objetivo de estimular a imprensa a produzir matérias sobre Segurança Pública

Publicidade

O Prêmio Policiais Federais de Jornalismo está com as inscrições abertas para a sua 2ª edição. Cada jornalista poderá inscrever no máximo três trabalhos, individuais ou realizados em parceria, até o dia 31, data-limite para o envio das matérias por meio do site premiopoliciaisfederais.com.br. As reportagens precisam ter sido publicadas entre 20 de outubro de 2017 e 31 de julho de 2018.

A iniciativa do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF), em parceria com a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), vai premiar as melhores reportagens sobre Segurança Pública, publicadas em veículos de comunicação brasileiros. Além de reconhecer o papel da imprensa na agenda de desenvolvimento do país, a segunda edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo vai distribuir R$ 20 mil para trabalhos jornalísticos veiculados em TV, Jornais, Revistas, Rádios, Sites e Blogs.

Descrição do Prêmio

O Prêmio foi criado com o objetivo de estimular a imprensa a produzir matérias sobre Segurança Pública, em especial aquelas que abordem o tema de forma aprofundada. E assim contribuir para um melhor entendimento pela sociedade em geral e para desenvolvimento e melhorias significativas na segurança brasileira.

Serão premiados trabalhos nas seguintes categorias:

Webjornalismo: reportagens publicadas na internet, portais de notícias, blogs ou redes sociais;

TV: reportagens publicadas em programas de televisão, em canais abertos ou fechados;

Impresso: reportagens publicadas em veículos de comunicação impressos, jornais ou revistas;

Rádio: reportagens publicadas em programas de rádio ou podcast;

Fotojornalismo: produção ou série fotográfica publicada na internet ou veículos impressos;

Categoria Geral: será escolhido o vencedor geral do 2º Prêmio Policiais Federais dentre todas as categorias.

As inscrições vão do dia 1º a 31 de agosto. O material inscrito passará primeiro pela avaliação de banca técnica e depois os materiais escolhidos serão submetidos a votação online entre os policiais federais, do dia 22 de outubro a 10 de novembro. Os finalistas serão divulgados no dia 19 de outubro.

A premiação será realizada durante o coquetel em comemoração ao Dia do Policial Federal, no dia 22 de novembro, a partir das 20h, no salão de festas Porto Vitória, no Setor de Clubes Esportivo Sul, trecho 02, lote 19 – Brasília, DF.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, jornalismo, Polícia Federal, prêmio, reportagens

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.