Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 @ 19:02

Extra: Depois de Campinas, Rádio ABC aparece na Baixada Santista

Santos - Emissora substituiu a Deus é Amor na sintonia da tradicional Rádio Atlântica

Publicidade

Uma nova mudança no dial AM da Baixada Santista. Após um período atuando em rede com a Deus é Amor (formato religioso/evangélico), a antiga Rádio Atlântica AM 590 passou a repetir a programação da Rádio ABC AM 1570 de Santo André (Grande São Paulo). A mudança foi relatada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Segundo informações de ouvintes santistas que entraram em contato com o tudoradio.com, a mudança em 590 AM foi percebida a partir de ontem (21), quando a emissora não estava mais em rede com a programação gerada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Com uma curta passagem por Campinas entre outubro e novembro, não há uma expectativa de que a programação da Rádio ABC seja fixada no dial AM de Santos. A programação da estação é totalmente dedicada à Santo André e demais cidades da Grande São Paulo. Em Campinas a emissora já foi substituída pela atual Cristal FM 99.7

Outra novidade no AM da Baixada Santista

Santos também percebeu o retorno da Rádio Clube AM 1240 à Baixada Santista, emissora que esteve ausente do dial AM. A emissora retomou a operação como repetidora da Rede Aleluia, esta que também esta em 94.3 FM na Baixada Santista. Essa prática já ocorria quando a emissora AM estava no ar. 

A informação também foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com (data de hoje, dia 22).

Colaboração de Carlos Eduardo

Clique aqui e veja a lista de rádios captadas hoje na Baixada Santista


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Santos, ABC, programação, Santo André

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.