Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 @ 13:08

Com destaque para audiência, 98 FM amplia divulgação de sua campanha em Curitiba através de jornais e TV

Curitiba - Estação assumiu a liderança geral no 05-05h/todos os dias e locais e destaca feito em sua campanha institucional

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba, emissora que tem se destacado no mercado local devido à sua sequência positiva no ranking de audiência, está intensificando sua campanha publicitária para os ouvintes da Região Metropolitana de Curitiba. A ação, que reposicionou a rádio a partir de julho, ganhou uma nova peça que é alusiva ao desempenho atual da 98.9 FM na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media (chegou a liderança geral no 05h-05h/todos os dias e locais/trimestre outubro a dezembro de 2018).

Segundo informações da emissora, a campanha estará sendo veiculado na TV Globo local durante as próximas semanas. Para o lançamento, a 98 FM realizou uma conexão entre Rádio, TV e Instagram. A ação foi divulgada pela rádio, convidando os ouvintes para se ligar na novela das 21h no capítulo do último sábado (19) e fotografar ou filmar o novo comercial da emissora.

Na sequência, o ouvinte deveria postar a foto nas Stories do Instagram com a hashtag #98primeirolugarnoibope. De acordo com a rádio, foram inúmeras publicações e todas foram repostadas nos stories do perfil da rádio. Além disso, foi veiculada nos jornais impressos e online Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, além de editoriais dos resultados.

Veja também:
> 98 FM lança campanha de reposicionamento para o mercado de Curitiba
 

Rádios têm disputa acirrada na audiência em Curitiba

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a disputa pela primeira colocação no ranking de audiência de Curitiba. A 98 FM está em intensa disputa com a Caiobá FM 102.3. As duas rádios, que são de formato popular/hits, mas com focos diferentes (principalmente na faixa etária), estão tecnicamente empatadas no topo do ranking. A 98 FM já aparece na liderança geral do 05h-05h/todos os dias, enquanto a Caiobá FM sustenta a ponta no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). O panorama é relacionado ao trimestre outubro a dezembro de 2018, pesquisa Kantar Ibope Media.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, publicidade, campanha, audiência, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.