Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 @ 15:12

Hot 107 FM inicia projeto de cobertura da Facilpa em Lençóis Paulista

Lençóis Paulista – Emissora é tradicional na cobertura do evento que conta com atrações musicais nacionais

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, vai fazer a cobertura da 42ª Facilpa, que será realizada de 26 de abril a 5 de maio, na cidade-sede da emissora. A Hot 107 FM iniciou nesta segunda-feira (1º) o seu projeto de cobertura do evento e está sorteando ingressos aos ouvintes. 

Pelo 11º ano consecutivo, a emissora vai fazer uma intensa cobertura do evento. Neste ano, assim como já ocorreu na edição de 2018, a rádio vai fazer a transmissão multiplataforma com áudio e vídeo por meio do 107.7 FM, site, redes sociais e o ouvinte também poderá acompanhar a cobertura pelo smartphone por meio do aplicativo da Hot 107. 
 
A Hot 107 FM chama a atenção do mercado com essa cobertura também pela estrutura montada pela rádio no recinto da festa. A equipe da emissora estará mobilizada na cobertura. A emissora vai contar novamente com uma estrutura própria no local onde é realizada a Facilpa, com um estúdio do ar, área para receber ouvintes e artistas. O stand da rádio será personalizado com a marca da Hot 107 FM, chamando a atenção de quem estará no local. 
 
A cobertura será realizada com vários locutores espalhados pelo recinto, entrevistando os visitantes que frequentam a feira e as pessoas que trabalham na Facilpa. A emissora também conta com a integração com os ouvintes que acompanharão a feira via internet, além de premiações. 

Cobertura de eventos

Além da Facilpa, a Hot 107 já contou com várias ações promocionais este ano. A emissora realizou uma ampla cobertura do Carnaval, com informações da festa que foi realizada nas ruas da cidade e em um clube. Além disso, a emissora também realizou um pocket show com uma dupla sertaneja, na ação Acústico da Hot.

Veja a grade de shows completa e oficial da 42ª Facilpa:

Sexta-Feira – 26/04
Show com a dupla Henrique e Juliano

Sábado – 27/04
Show com Gusttavo Lima

Domingo – 28/04
Show com Roupa Nova

Segunda-feira – 29/04
Show com Gabriela Rocha

Terça-Feira- 30/04
Show com Biquini Cavadão

Quarta-Feira-01/05
Show com Mato Grosso e Mathias

Quinta-Feira –02/05
Show com Zé Neto e Cristiano

Sexta-Feira – 03/05 
Show com Jorge e Mateus 

Sábado-Feira – 04/05
Show com Ferrugem

Domingo - 05/05
Show com Fernando e Sorocaba

A cobertura da Hot 107 na Facilpa 2019 tem os patrocínios da DJ Eletromecânica, Hot Pão, Jaú Serve Supermercados, JCS Negócios Imobiliários, Leve Life Água Mineral, Lojas Silva, LPNet, Lume Light, Orsi Alimentos, Prontvet, Rancho da Pamonha e Companhia, Vecol e Vidrocor.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, promoção, shows, Lençóis Paulista, Facilpa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.