Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 @ 10:47

Super Rádio Tupi lança nova marca com foco apenas na frequência FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora FM está completando 10 anos no dial da capital fluminense

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro lançou sua nova marca na noite desta terça-feira (21). A emissora voltada ao formato popular da capital fluminense passou a focar a divulgação apenas da sua sintonia em FM no seu novo logo. A rádio vai completar 10 anos operando na frequência modulada no Rio de Janeiro.

A nova marca da rádio traz a frequência FM 96.5 e o nome “tupi.fm”, que também é o endereço para acessar o site da emissora que também passou por uma reformulação recentemente. A mudança está sendo divulgada intensamente pela rádio.

Veja também:
> Super Rádio Tupi realiza ação de vacinação contra gripe no Rio de Janeiro
> BandNews FM e Super Rádio Tupi fazem cobertura da inauguração do Centro de Ensino que leva nome de Ricardo Boechat

Segundo informações da Super Rádio Tupi, a divulgação da nova marca será realizada nas redes sociais, por vídeo que já está em seu site, outdoors instalados no Grande Rio, entre outros meios de comunicação. A mudança também está sendo divulgada pelos comunicadores durante a programação da rádio.

10 anos no FM

Em junho 2009, a Super Rádio Tupi aumentou sua participação no mercado ao iniciar suas transmissões em FM, através da FM 96.5. Em FM a Super Rádio Tupi dispõe de uma parcela significativa de audiência na capital fluminense, vivendo atualmente o seu melhor momento de audiência na faixa FM, segundo medições recentes do Kantar Ibope Media.

Na última atualização de audiência no Rio de Janeiro, a rádio apresentou uma forte variação em seu volume de audiência na comparação com a pesquisa anterior e se aproxima também do topo do ranking FM. Sem a medição AM, ou seja, considerando apenas o volume da 96.5 FM, a Super Rádio Tupi cravou uma marca que supera os 200 mil ouvintes por minuto em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Recomendamos:
Curiosidade: Consolidadas na audiência, rádios como Alpha FM e NovaBrasil FM modernizam as suas identidades visuais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, marca, logo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.