Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 @ 10:48

Grupo Cidade realiza evento para lançamento da Jovem Pan FM em Jericoacoara

Jericoacoara – Afiliada da rede pop/jovem é controlada pelo Grupo Cidade de Fortaleza

Publicidade

O Grupo Cidade vai realizar um evento para marcar o lançamento da Jovem Pan FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara, cidade do litoral cearense. A emissora que faz parte da rede Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo já está operando no dial da cidade turística e integrava a lista de estreias da rede, assim como a emissora que está em expectativa em Belém.

A Jovem Pan FM de Jijoca de Jericoacoara é controlada pelo Grupo Cidade, que já conta com outras afiliadas da rede paulistana, como a Jovem Pan FM 94.7 e a Jovem Pan News FM 92.9, ambas de Fortaleza. A afiliada já estava sendo anunciada desde o ano passado quando houve a implantação da Jovem Pan News na capital cearense.

Recomendamos:
> Jovem Pan FM completa 25 anos de rede FM neste mês de junho

Jijoca de Jericoacoara conta com a Praia de Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Nordeste. O município está localizado na região mais ao Norte do estado, recebendo milhares de turistas na temporada de verão.

No dia 15, o Grupo Cidade vai realizar um evento na praça central da cidade, a partir das 19h. O show é gratuito e terá duas atrações que irão se apresentar. A festa vai marcar o lançamento oficial da emissora no dial.

A última estreia na rede ocorreu com a Jovem Pan FM 88.1 de Matão, cidade do interior de São Paulo. A emissora afiliada também passou a contar com uma grade local que passou a ser executada no início de abril.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Jericoacoara, rede, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.