Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 @ 15:13

Jovem Pan FM passa a ter grade local em Matão (SP) a partir de segunda-feira e inicia operação em Jericoacoara (CE)

Matão - Emissora inaugurada no final de dezembro terá o Manha Jovem Pan em sua grade a partir do dia 1º

Publicidade

A Jovem Pan FM 88.1 de Matão, uma das mais novas afiliadas da rede Jovem Pan FM, vai estrear a sua grade de programação local na próxima segunda-feira (1º). Segundo uma chamada executada pela rádio, a FM terá a atração "Manhã Jovem Pan", nome que também é utilizado por outras afiliadas em suas grades locais. Vale lembrar que a Jovem Pan FM iniciou a sua operação na cidade do interior paulista em dezembro passado. Já a Jovem Pan FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) iniciou a sua transmissão experimental. 

O Manhã Jovem Pan irá ao ar a partir das 08h00 (horário local), com informação, entretenimento e execuções de música, atração que terá uma linguagem descontraída. A apresentação do programa ficará com Cesar Leite e Julio Doy, segundo chamada que também é veiculada em mídias digitais e na TVM (canal local).

Cesar Leite chegou a comandar o Manhã Jovem Pan na Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara (cidade vizinha, emissora que hoje atua como CBN) e Julio Doy é conhecido por sua trajetória na local Saudade FM 90.9 de Matão (emissora popular/hits que é controlada pelo mesmo grupo que opera a Jovem Pan FM 88.1).

A Jovem Pan FM iniciou a sua operação em Matão a partir do dia 21 de dezembro, emissora que substituí a área de cobertura da antiga afiliada da rede em Araraquara (esta que ficou no ar até o dia 3 de dezembro passado).

Veja também:
> Jovem Pan FM estreia afiliada na região de Bauru nesta segunda-feira (18)
> Plantão exclusivo: Jovem Pan FM fecha o ano com nova afiliada na região de Araraquara

Jericoacoara (Ceará)

Foi iniciada a transmissão de expectativa da Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara, famoso destino turístico do litoral cearense. O início das transmissões foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quinta-feira (28).

Aguardada deste o ano passado, quando foi anunciada publicamente, a Jovem Pan FM Jeri será operada a partir de Fortaleza, na sede do Grupo Cidade (este que controla várias FMs na capital cearense, incluindo as emissoras Jovem Pan FM 94.7 e Jovem Pan News FM 92.9).

Recomendamos:
> Jovem Pan FM confirma retorno à Belém. Rede também pode estrear outras duas afiliadas

Veja aqui a lista completa de emissoras ligadas à Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, programação, Matão, Jericoacoara, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.