Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 @ 07:32

Exclusivo: Clock FM será o mais novo projeto adulto-contemporâneo de Vitória (ES)

Vitória - Expectativa é de que a Clock FM passe a operar em 105.7 FM ou através de outro canal capixaba a partir de julho

Publicidade

A partir de julho o mercado de Vitória contará com uma nova proposta de rádio no formato adulto-contemporâneo. Trata-se da futura Clock FM, projeto que será executado pela Rede Super de Comunicação, grupo que é responsável pela atual líder geral de audiência na capital capixaba, a FM Super FM 94.1 e 94.5. A expectativa é de que a Clock FM seja implantada em 105.7 FM, mas ainda não está descartado o surgimento do projeto em outro canal da Grande Vitória.

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a Clock FM contará com músicas e informação "o tempo todo". No formato adulto-contemporâneo, a futura emissora capixaba terá uma linha de programação com um ritmo um pouco mais acelerado do que normalmente é trabalhado por esse gênero no Espírito Santo. Terá como slogan a frase "a rádio do seu tempo".

"O tempo é um componente importante para a nós. Desenvolvemos o conceito 'schedule & reminder', que transforma a CLOCK FM em uma espécie de agenda sonora, lembrando de músicas e fatos que marcaram época e também atualizando a audiência com as principais informações do dia. Tudo de forma ágil, dinâmica e cronológica", informa a Clock FM através de um texto institucional.

O projeto Clock FM deverá surgir a partir da 105.7 FM da Grande Vitória, frequência que passou por uma série de investimentos técnicos neste primeiro semestre de 2019, conforme informado anteriormente pelo tudoradio.com. Porém a possibilidade da Clock FM surgir através de outro canal da Grande Vitória ainda não é descartado.

Segundo o cronograma que o tudoradio.com teve acesso, a Clock FM será implantada em julho, com a possibilidade de uma fase inicial de expectativa. O logotipo já é conhecido (veja abaixo).

Já no início de sua operação, a Clock FM contará com todas as plataformas digitais que estão disponíveis atualmente, como canais sociais, portal e aplicativo. A emissora também se posiciona como adaptada à era da inteligência artificial, visando dispositivos como as smart speakers (saiba mais).

A responsável pela futura Clock FM é a Rede Super de Comunicação, grupo que é o mesmo que controla a FM Super FM 94.5 e FM 94.1 de Vitória, emissora de formato popular/sertanejo que passa por uma série de investimentos locais, como a construção de sua nova sede

Clique aqui e veja a lista de FMs captadas hoje na Grande Vitória 

Veja também:
> Exclusivo: Após ampliação de porte, 105.7 FM terá outra programação a partir de julho na Grande Vitória 
> Rede Gazeta "liga" 97.1 FM e inicia migração da Rádio Gazeta em Vitória 
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma estreia de afiliada em Juiz de Fora e inaugura Vitória na quinta-feira 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clock FM, Vitória, Espírito Santo, adulto-contemporâneo, FM Super, formato, projeto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.