Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 @ 07:31

Luiz Augusto Alper assume a direção artística da Rede Transamérica a partir da próxima quarta-feira (17)

São Paulo - Profissional ficará a frente da direção artística da rede. Transamérica passa por reestruturação

Publicidade

A Rede Transamérica, cuja cabeça é representada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, passa a contar com uma nova gestão artística. Luiz Augusto Alper, conhecido nome do rádio paulistano, assume a direção, substituindo Gislaine Martins no cargo. As mudanças na Transamérica já eram ventiladas pelo marcado, porém foram oficializadas pela nova diretoria da rede, respondida por Fábio Faria, que esteve em contato com o tudoradio.com. Acompanhe os detalhes:

"Luiz Augusto Alper assume a partir de 17 de julho a gestão artística e de conteúdo da Rede Transamérica com a missão de solidificar uma nova fase para a emissora. Profissional reconhecido e de absoluta competência, nos transportará para uma realidade a altura da história da Rede Transamerica. Estamos muito felizes com sua chegada", afirma Fábio Faria, diretor geral da Rede Transamérica.

Luiz Augusto Alper conta com uma ampla experiência no rádio paulistano. O profissional já dirigiu artisticamente as emissoras Jovem Pan FM 100.9, 89 FM A Rádio Rock FM 89.1, além de passagens por emissoras como Eldorado FM 92.9 (hoje em 107.3 FM), entre outras. Alper passa a responder pela direção artística de toda a Rede Transamérica.

Alper assume a direção, que antes era assinada por Gislaine Martins. A profissional, assim como Ricardo Sam, desempenhava funções de direcionamento artístico nas portadoras (Pop, Hits e Light) da Transamérica. Ambos não atuam mais pela rede paulista, onde permaneceram por mais de 22 anos.

Veja também:
> Exclusivo: Fábio Faria assume a direção executiva da Rede Transamérica em São Paulo
> Transamérica unifica grade de programação das portadoras Pop e Hits a partir das 23h

Nas últimas semanas, a grade das duas redes da marca (Pop e Hits) passaram por mudanças pontuais, como a unificação de operação durante as madrugadas. Na portadora Pop, são feitos ajustes pontuais em sua grade musical (com mudança de formato, para uma linha mais adulta).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, contratação, equipe, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.