Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 @ 17:10

Marco Antonio Villa estreia no jornal Primeira Hora da Rádio Bandeirantes

São Paulo – Historiador e comentarista político vai atuar na atração das 7h às 8h

Publicidade

O professor, historiador e comentarista político Marco Antonio Villa estreou nesta segunda-feira (15) como novo integrante do jornal Primeira Hora, que vai ao ar pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. A contratação foi anunciada pela emissora do Band Rádios no dia 5.

Villa vai atuar como âncora do programa que vai ao ar pela Rádio Bandeirantes, no período das 7h às 8h. Junto com ele, estão Rafael Colombo, Thaís Herédia e Pedro Campos. Com mais de 30 livros publicados tem uma consolidada trajetória como comentarista político.

Veja também:
> Marco Antonio Villa anuncia saída da Jovem Pan
Jovem Pan divulga comunicado sobre afastamento de Marco Antonio Villa
Jornal Gente da Rádio Bandeirantes terá jornalista Thais Herédia em sua bancada 

O novo integrante da Rádio Bandeirantes disse que o rádio foi se reinventando. "Ele já morreu várias vezes e continua vivíssimo. Essa reinvenção foi concomitante a um processo de interesse muito grande pela política que vem desde 2014. O rádio passou a ter um papel enorme em todos esses momentos de tensão e virou também um trabalho de educação. Ele não é só notícia, mas discute, analisa e educa politicamente, o que é muito saudável" comentou Villa. 

Villa deixou a Jovem Pan News AM 620 Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo no dia 24 de junho. Ele estreou na emissora em janeiro de 2015 para compor a bancada do Jornal da Manhã como comentarista das notícias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, Villa, Primeira Hora, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.