Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 13:07

Entercom amplia sua capacidade de operação no mercado de podcast e adquire Pineapple Street Media e 55% da Cadence13

Estados Unidos - Objetivo é oferecer o conteúdo em suas plataformas digitais nos Estados Unidos e concorrer diretamente com a iHeartMedia neste quesito

Publicidade

Considerado o segundo maior grupo de rádios dos EUA, a Entercom - representada pela plataforma Radio.com, anunciou a aquisição da Pineapple Street Media e os 55% da Cadence13 que ainda não possuía, além de dobrar ambos em sua divisão Radio.com. O grupo é concorrente direto da iHeartRadio, da iHeartMedia.

Com a expansão nas operações, a Pinneaple Street Media será renomeada como Pineapple Street Studios e a Entercom se tornará um dos três principais podcasters do país e um dos principais criadores, distribuidores e vendedores de conteúdo de podcast de alta qualidade. O novo Pineapple Street Studios continuará produzindo sucessos e construirá sua posição na vanguarda dos podcasts de parceria com marcas como Disney, HBO, Netflix, Nike e mais.

O acréscimo dos conteúdos de podcast, criadores e capacidades de produção líderes do setor reforçará a posição do RADIO.COM como principal destino para conteúdo de áudio digital ao vivo e sob demanda em notícias, entretenimento, música e esportes.

Recomendamos:
> CBN chega à sua 100ª edição do Podcast CBN Professional
> Mercado de olho: iHeartMedia, grupo de rádios, já é a maior plataforma comercial de podcasts dos Estados Unidos
> Estudo estima que podcast pode render cerca de US$ 1 bilhão até 2021 nos Estados Unidos

Tendo como proprietária a Entercom, a Radio.com é uma plataforma de rádio gratuita e de Internet. A plataforma funciona como um sistema de recomendação de música. Além disso, o serviço inclui milhares de podcasts. Os principais concorrentes do serviço nos Estados Unidos são o iHeartRadio, da rival iHeartRadio, e o TuneIn. O Radio.com está disponível on-line, por meio de dispositivos móveis e dispositivos como o Chromecast.


Área do aplicativo Radio.com com os destaques de conteúdo de Podcasts 

O conteúdo disponibilizado para ser consumido "on-demand" vem crescendo de forma vertiginosa nos EUA, fato que os episódios de podcast publicados ou distribuídos pela Entercom, Cadence13 e Pineapple Street Media foram baixados mais de 150 milhões de vezes por mês no segundo trimestre de 2019.

Com informações do Radio Insight. Colaboração de Daniel Starck

Tags: Rádio, Entercom, radiodifusão, transmissão, podcasts, streaming

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.