Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 @ 10:59

JB FM realiza evento para comemorar seu aniversário no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Show de Aniversário da JBFM terá nomes conhecidos da música brasileira

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar o seu tradicional Show de Aniversário da JBFM. O evento, que é realizado desde 1995, já está no calendário de eventos da capital fluminense e que já contou com apresentações com grandes nomes da música nacional. Neste ano, o evento será realizado no dia 10 de outubro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O Show de Aniversário da JB FM terá apresentações de AnaVitória, Vanessa da Mata e Lulu Santos, o artista homenageado deste ano, acompanhados da Orquestra Petrobras Sinfônica, sob a regência do Maestro Isaac Karabtchevsky. Os ouvintes podem concorrer a ingressos participando das promoções que estão sendo desenvolvidas na programação e redes sociais.

A JB FM foi a primeira emissora de rádio fluminense a utilizar um helicóptero na cobertura do trânsito no Rio de Janeiro. Atualmente, mantém boletins informativos sobre o trânsito direto do Centro de Operações Rio, da Prefeitura, no programa Painel JB, que vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições, às 7h e às 17h.

Na última atualização de audiência FM do Grande Rio, a JB FM apareceu em intensa disputa pela liderança do ranking com a Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel). A briga pela liderança geral no mercado FM fluminense segue concentrada entre essas duas FMs.

JB FM promove a ArtRio 2019

A JB FM também está promovendo um dos principais eventos de arte da América Latina. A ArtRio chega a sua nona edição e reforça, entre seus principais objetivos, a valorização da arte brasileira. A feira acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, na Marina da Glória.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, show de aniversário, evento, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.