Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 @ 09:05

Dial do Espírito Santo abre outubro com novidades; Clock FM estreia nesta terça-feira na Grande Vitória

Vitória - Novo projeto, direcionado ao público adulto-contemporâneo, terá lançamento logo mais às 10:57

Publicidade

Está marcada para a manhã desta terça-feira (1), a estreia da mais nova emissora da Grande Vitória. O lançamento será logo mais às 10:57, horário que remete à frequência da futura estação: a Clock FM 105.7. O projeto será executado pela Rede Super de Comunicação, grupo responsável pela FM Super 94.1 e 94.5 de Vitória.

A programação da Clock FM será direcionada ao segmento adulto-contemporâneo, executando sucessos nacionais e internacionais focados no público 30+ AB. O jornalismo também terá prioridade na grade da Clock FM 105.7. De 15 em 15 minutos serão levados ao ar blocos noticiários com as últimas e principais informações do dia.

O projeto acompanhará a nova tendência do mercado, com o investimento na geração de conteúdo em formato podcast. Os materiais inseridos na grade da emissora também estarão disponíveis para serem consumidos no aplicativo e no site da rádio http://clockfm.com.br/, o qual o internauta que acessa confere uma contagem regressiva para a estreia do novo projeto.

Recomendamos:
> Curiosidade: Adulto-contemporâneo é o formato musical de maior audiência do verão norte-americano. Classic Rock avança

Além da estação em frequência modulada, a Clock FM 105.7 se fará presente em todas as plataformas digitais, como canais sociais, portal e aplicativo, meios onde a audiência poderá interagir e acompanhar a emissora.

Com estreia marcada para às 10:57, o horário faz menção à frequência da estação, a qual, visando uma melhor cobertura na Grande Vitória, passou por uma série de investimentos técnicos durante o primeiro semestre deste ano. A Rede Super de Comunicação será responsável pela Clock FM 105.7, grupo que controla também a FM Super 94.1 e 94.5 de Vitória, a qual passa por uma série de investimentos locais, como a construção de sua nova sede.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clock FM, programação, estreia, Vitória

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.