Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 8 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Após tramitar na CDEICS, projeto que libera ativação de FM em smartphones vai para a CCJ na Câmara dos Deputados
 
Após ser aprovado pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) na semana passada, o projeto que determina que celulares fabricados ou montados no Brasil recebam sinais de rádio FM continua sua tramitação na Câmara dos Deputados. Agora, o PL vai para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e pode ser votado nesta quarta-feira (9).
 
Band FM estreia afiliada em mais uma cidade paulista. Sertãozinho passa a receber a emissora
 
O dial da região de Ribeirão Preto iniciou a semana com novidades. A Band FM segue com considerável expansão pelo país e estreia mais uma afiliada no estado de São Paulo. Entrou no ar nesta segunda-feira (7) a Band FM 88.7 de Sertãozinho. A estação era uma das emissoras em solo paulista que operavam como Transamérica Hits e que vinham sendo aguardadas para migrarem para a marca operada pelo Band Rádios. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Nova FM contempla audiência com uma série de ações promocionais em Campinas
 
A Nova FM 103.7 de Campinas está com várias promoções direcionadas a sua audiência. As ações envolvem Dia das Crianças, prova de corrida e espetáculos musicais. As inscrições seguem pelo Facebook e WhatsApp da emissora com sorteios de ingressos para parque de diversões, corrida, show e cinema.
 
Rádio Mix FM divulga balanço das transmissões do Rock in Rio
 
O Rock in Rio, festival musical que foi realizado nos dois últimos finais de semana no Rio de Janeiro, contou com ampla cobertura da Rede Mix FM. Participando como rádios oficiais do evento, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, que distribuiu a transmissão para as afiliadas da rede.
 
FM O Dia realiza mais uma edição da Maratona da Alegria no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia 100.5 do Rio de Janeiro vai realizar mais uma edição da Maratona da Alegria. O festival acontecerá no Parque Olímpico da Barra, no dia 23 de novembro e promete reunir cerca de 60 mil pessoas. Nos últimos anos, o evento contou com parceria com a produtora do Villa Mix. Este ano, porém, o evento volta a ser exclusivo.
 
SET Centro-Oeste começa nesta terça-feira abordando o Rádio em Goiânia
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) está realizando em Goiânia, o SET Centro-Oeste 2019. O evento começou nesta terça-feira (8)e está sendo realizado no auditório da Escola de Engenharia da PUC-Goiás. O evento de tecnologia vai abordar as tendências, tecnologias e oportunidades no meio Rádio.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.