Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 @ 10:51

Jovem Pan FM terá programa voltado ao universo gamer e geek

São Paulo - Corujão, novo programa da Jovem Pan, tem produção da BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá uma nova atração em sua programação a partir desta quinta-feira (17). Em parceria com a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, a emissora contará com o programa Corujão, que vai ao ar semanalmente das 21h às 22h e nas plataformas digitais da rádio paulistana.

Focado no universo gamer e geek, o Corujão terá no elenco os influenciadores digitais Diana Zambrozuski, Hads e Felpy. A atração terá um formato de bate-papo com convidados toda semana. O humorista Maurício Meirelles também integrará a equipe no programa, com estreia agendada para o dia 17 de outubro.

Veja mais:
> Grupo Jovem Pan anuncia investimento em esportes eletrônicos
> Jovem Pan News promove prêmio The Community Shakers, que será realizado na França

O Corujão é uma multiplataforma desenvolvida em parceria entre a BBL e a Jovem Pan. O conceito do projeto foi criado para contar as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real.

"É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e e-sports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui", comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

Recomendamos:
> Jovem Pan já oferece serviços de notícias para usuários da Alexa, mesmo antes do lançamento no Brasil
> Jovem Pan disputa Prêmio Caboré com UOL e Globo como melhor produtora de conteúdo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Corujão, gamer, geek, São Paulo, programa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.