Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 @ 10:56

89 A Rádio Rock realiza evento com Rogério Flausino e Wilson Sideral em homenagem a Cazuza

São Paulo – Evento contará com participações de outros nomes importantes do rock nacional

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo apresenta o show “Flausino e Sideral cantam Cazuza”. O evento promovido pela emissora do formato alternativo/rock tem o objetivo de celebrar “os 34 anos de amor à música” com os irmãos mineiros Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral, que se reúnem para reverenciar a vida e a obra de um dos maiores poetas e compositores, o cantor Cazuza.

O show será nesta quarta-feira (16), no palco do Tom Brasil. O evento deve reunir fãs do rock nacional da Grande São Paulo. Segundo informações da organização do evento, a homenagem também tem a presença confirmada de dois grandes nomes do rock nacional: George Israel, saxofonista do Kid Abelha, e Rodrigo Suricato, vocal do Barão Vermelho.

“Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração”, explica Flausino. “É também uma importante oportunidade de ajudar a fomentar o lindo trabalho realizado pela “Sociedade Viva Cazuza”, há quase 30 anos, no combate a AIDS”, acrescentou.

Lançado em 2016, o show “Flausino e Sideral cantam CAZUZA” já passou por diversas capitais brasileiras, na edição do Rock in Rio, em 2017, e recente passagem pelo Circo Voador, no Rio, no evento comemorativo “Cazuza 60”.

Festa de aniversário da 89

A 89 A Rádio Rock também está divulgando a realização da primeira edição do Sick Bastards Social Fest. O evento, que celebra os 34 anos da 89, será realizado no dia 17, no Espaço das Américas, em São Paulo e contará com a banda Infectious Grooves, formada por Mike Muir (Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (Metallica), Jim Martin (ex-Faith No More), Brooks Wackerman (Avenged Sevenfold, ex-Bad Religion) e Dean Pleasants (Suicidal Tendencies).

Veja também:
> Panorama: Band FM amplia liderança em São Paulo. Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock seguem no top 3


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, evento, shows, homenagem, Cazuza, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.