Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 13:09

AESP realiza primeira edição do AESP Talks em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado na quinta-feira (24), na capital paulista

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza a primeira edição do AESP Talks, nesta quinta-feira (24), a partir das 9h30, no Restaurante Gígio, na capital paulista (região de Pinheiros). O projeto deverá contar com outras edições, com 30 convidados a cada edição.

O encontro contará com o envolvimento de toda a cadeia do setor de radiodifusão. Em razão da peculiaridade do local, espaço restrito e providências de infraestrutura, o encontro contará com apenas 30 convidados, que devem confirmar expressamente o comparecimento até as 17 horas desta segunda-feira (21) por e-mail diretamente para o e-mail [email protected].

A programação terá início às 9h30 com um café de boas-vindas. Em seguida, haverá o pronunciamento do presidente da AESP, Rodrigo Neves. Na sequência, haverá a apresentação ações da AESP e, depois, palestras com o Apoio Técnico, sobre convênios com energia renovável, apresentação dos projetos da Informa e a apresentação presidente da Desenvolve SP.

Após o almoço, Cleber Mata, Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, e o Dr. Marcelo Scacabarozi, gerente da Anatel no estado irão abordar temas envolvendo a radiodifusão. Em seguida, haverá um painel do Comitê Técnico com as apresentações "O que se espera da Revisão de Norma Técnica FM e TV"; "Impactos no Modelo de Negócios" e "Avanços  do Sistema Mosaico"

Haverá também uma mesa de discussão com Eduardo Cappia, Valderez Almeida Donzelli e Marco Moretto, diretor da Hot 107 FM 107.7.

Recomendamos:
AESP reúne cerca de 240 radiodifusores para evento Criando Oportunidades em São Paulo
Após tramitar na CDEICS, projeto que libera ativação de FM em smartphones vai para a CCJ na Câmara dos Deputados
> Jornalista Salomão Ésper recebe homenagem durante SET Rádio

A programação continua com apresentação da Cadena, um painel sobre o mercado e um convidado especial a ser divulgado pela AESP. O evento tem encerramento previsto para as 16h15.

Tags: Rádio, AESP, Talks, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.