Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2019 @ 10:56

Jovem Pan marca estreia de nova fase do Jornal da Manhã para a próxima terça-feira (5)

São Paulo – Programa passará a ser apresentado a partir da nova estrutura, que será inaugurada com a presença do governador João Dória

Publicidade

O Jornal da Manhã, um dos mais tradicionais programas jornalísticos do rádio brasileiro e líder de audiência em sua faixa horária (Kantar Ibope Media, Grande São Paulo, 06h-10h/segunda à sexta-feira, trimestre julho a setembro/2019), que vai ao ar diariamente pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, será apresentado a partir do novo estúdio da rádio. A estreia da nova estrutura digital está marcada para terça-feira (5), a partir das 07h00 e contará com a presença de João Dória (governador do Estado de São Paulo).

A nova estrutura faz parte do projeto PanFlix, que vem sendo desenvolvido pelo Grupo Jovem Pan. Os estúdios deverão gerar conteúdos que vão além do que já é gerado pela própria Jovem Pan atualmente, lembrando que q produção atual já é suficiente para transmitir 24 horas em vídeo em plataformas digitais, além da produção em formato on-demand. 

O Grupo Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações.

A nova estrutura da Jovem Pan fica no 20° andar do prédio que abriga a sede da emissora. A rádio também ocupa o 24º (News e rede FM) e o 14º andares do edifício Sir Winston Churchill, localizado no número 807 da Avenida Paulista.

Veja também:
> Exclusivo: Jovem Pan FM confirma mais uma afiliada em Minas Gerais a partir de novembro
> Votação para o Prêmio Caboré 2019 está aberta e Jovem Pan representa o Rádio na disputa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Panflix, estúdio, Jornal da Manhã, Jovem Pan, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.