Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 13:05

Exclusivo: Clube FM confirma presença da rede no Rio Grande do Sul. Projeto contará com 16 emissoras já no próximo dia 18

Brasília - Rede sediada em Brasília tem 23 emissoras já confirmadas. Dessas, 16 foram divulgadas pela direção e serão inauguradas a partir da próxima semana

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília já conta com 23 afiliadas confirmadas. Para a estreia do projeto, que será na próxima segunda-feira (18), a rede contará com 16 afiliadas já operando com a marca da Clube FM em cinco estados, sendo que o Rio Grande do Sul concentra o maior número de emissoras, expansão auxiliada através da parceria com a Rede Colinas (hoje afiliada à Transamérica Hits no estado gaúcho). Acompanhe:

A Rede Clube já vai iniciar sua trajetória com um número expressivo de emissoras. Além das 16 que já iniciam o projeto, a expectativa é que outras sete já comecem a operar em breve, já que umas estão atualizando suas estruturas e outras ainda aguardam o encerramento de contratos com outros projetos.

As novas emissoras que serão inauguradas no próximo dia 18 estão nas cidades de Buritis (MG), Taiobeiras (MG), Turmalina (MG), Fervedouro (MG), Palotina (PR), Ariquemes (RO), São Miguel do Guaporé (RO), São Francisco do Guaporé (RO), Colorado do Oeste (RO), Erechim (RS), Panambi (RS), Lagoa dos Três Cantos (RS), Ciríaco (RS), Putinga (RS), São Domingos (RS) e Santa Fé do Sul (SP).

Hoje, segunda-feira (11), a futura Clube FM 107.1 de Taiobeiras (MG) entrou em formato de expectativa para a chegada da rede. A emissora opera na região de Salinas (norte de Minas Gerais) e a mudança foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Vale ressaltar que os afiliados da Rede Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. A emissora conta com parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

O projeto de rede da Clube FM foi oficializado em agosto. Segundo informações da própria emissora, a rede contará com geração de programação 24 horas, caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. Porém, várias faixas locais serão destinadas, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 08h00 e 10h00, 12h00 e 15h00 e 18h00 e 20h00.

Confira abaixo a lista das afiliadas da Rede Clube:

Veja também:
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro 
> Exclusivo: Clube FM confirma data de lançamento de sua rede. Estreia contará com mais de 10 afiliadas 

Confira aqui a lista de FMs que já estão em expectativa com a rede liderada pela Clube FM de Brasília 
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, rede, afiliadas, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.