Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Novembro de 2019 @ 10:03

AESP realiza Ciclo de Seminários da Radiodifusão em São José do Rio Preto e Bauru

São Paulo – Eventos serão realizados nos dias 21 e 22 e contam com programação com várias apresentações

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta semana o Ciclo de Seminários da Radiodifusão. Os eventos serão realizados no interior paulista, em São José do Rio Preto (dia 21 no Hotel Hyatt) e Bauru (dia 22 na Associação Comercial de Bauru). Nas duas ocasiões, a programação contará com apresentações a partir das 9h.

A programação é a mesma para as duas importantes cidades do interior paulista. A partir das 9h, haverá o credenciamento dos participantes e, em seguida, a apresentação da AESP, que tem horário previsto para às 9h30.

O evento continua a partir das 10h com a apresentação do Desenvolve SP, seguido de apresentação da Informa. Após a pausa para o café, será feita a apresentação do Comitê Técnico da AESP com o engenheiro José Mauro Ávila e Valderez Donzelli e palestra do Apoio Técnico e o intervalo para almoço.

No período da tarde, a programação segue a partir das 13h30 com palestra sobre o mercado com Robson Ferri, da Agência RF, que vai falar sobre Conteúdo Criativo e Estratégico para Gerar Negócios. Na sequência haverá apresentação da Cadena e pausa para o café.

Em seguida, o diretor da Hot 107 FM 107.7, Marco Moretto, vai apresentar o Rádio 360º. E seguida, haverá mais uma empresa parceira, seguido de convidados, conclusão dos trabalhos e encerramento do evento previsto para às 17h.

Veja também:
> AESP realiza primeira edição do AESP Talks em São Paulo
> Balanço: AESP considera "um sucesso" a realização do primeiro AESP Talks em São Paulo

Tags: Rádio, AESP, palestras, radiodifusão, São José do Rio Preto, Bauru

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.