Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 @ 15:06

Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV. ACAERT lança campanha de mobilização que envolve Rádio e TV em Santa Catarina

Florianópolis – Campanha tem como tema "Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV"

Publicidade

O tudoradio.com noticiou na manhã desta sexta-feira que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) realizou a sua Assembleia Geral nesta quinta-feira onde elegeu a sua nova diretoria para o triênio 2020/22. Já nesta sexta-feira (22), a associação catarinense lançou a campanha Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV, considerado o maior movimento de valorização dos veículos essenciais de Santa Catarina já realizado pela entidade em seus 39 anos de atuação. 

Segundo as informações da associação, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. A mobilização inédita no país e terá a participação das 280 emissoras associadas de Rádio e Televisão com a unificação da defesa do meio com ações conjuntas de divulgação.

O início da campanha foi na manhã desta sexta-feira, quando as emissoras de rádio, formadas em rede, veicularam um spot de 60 segundos às 9 horas da manhã. Da mesma forma, às 12h30, foi veiculado um vídeo de 120 segundos nas emissoras da NSC, RIC/Record, SCC/SBT, TVBV/Band e Record News, com o manifesto do movimento.

"Queremos mostrar os valores do rádio e televisão e a nossa importância para o desenvolvimento da sociedade. Precisamos destacar nosso valor como fonte de informação segura, que influencia na tomada de decisões das pessoas, além de enfrentar os desafios da comunicação atual, como a fake News, por exemplo", explicou o vice-presidente de Marketing da ACAERT, Carlos Amaral Neto, coordenador do movimento.

"Pensar Grande é pensar no contexto daquilo que representa a comunicação na vida das pessoas. Consolidar os nossos propósitos como Rádio e TV", destacou o atual presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli. 

As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox, de Florianópolis e conta com um mídia kit com padronização da defesa do negócio rádio e televisão a ser utilizado pelas áreas de marketing e comercial das emissoras. O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão.


Material de vídeo da campanha lançada pela ACAERT

Veja também:
Silvano Silva é eleito presidente da ACAERT para o triênio 2020/22

Tags: Rádio, ACAERT, associação, campanha, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.