Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 @ 17:07

UCS FM realiza transmissão da 12ª edição do Mississippi Delta Blues Festival na Serra Gaúcha

Caxias do Sul - Festival segue até o próximo sábado e emissora realiza cobertura especial, direto do local

Publicidade

A UCS FM 106.5 de Caxias do Sul está transmitindo o Mississippi Delta Blues Festival, evento que teve início na última quinta-feira (21) e que segue até este sábado. Considerado um dos maiores festivais do gênero da América Latina, a emissora está pelo sétimo ano consecutivo realizando a cobertura especial durante os três dias do evento, realizado no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul.

O Mississippi Delta Blues Festival chega neste ano na sua 12ª edição e a transmissão está sendo feita em rede com a UCS FM 89.9 de Bento Gonçalves, tendo início às 17h, durante o programa Via Expressa. O comando da atração é de Fernando Machado, que segue ao vivo direto do local até às 19h, quando a transmissão segue apenas pela web, com a presença dos comunicadores Anderson Madalosso, Eduardo Borile Júnior e Flávia Vidor. Das 20h às 22h, a programação prossegue com destaque para os artistas que se apresentam no Front Porch Stage (a popular "Casinha" do Mississippi Delta Blues Festival).

O diretor executivo da UCSfm, Sandro Padilha, ressalta a estrutura que a emissora terá disponível na cobertura do evento. "Nos sentimos honrados em sermos a Rádio Oficial do MDBF 2019. Estamos preparando tudo com muito carinho para mais uma cobertura das três noites do Festival. O nosso estúdio/container estará estrategicamente posicionado para receber artistas, organizadores, ouvintes e amigos da UCSfm. Uma equipe com mais de dez profissionais levará aos nossos ouvintes muito serviço, informação, música e entrevistas, por meio do rádio, site e redes sociais da emissora", comenta o gestor.


Cobertura da USC FM durante a edição de 2018 da Mississippi Delta Blues Festival / Créditos: Ricardo Conssa

Considerado o maior festival de blues da América Latina, o Mississippi Delta Blues Festival tem neste ano o tema "Mardi Gras Edition" e traz a cidade o tradicional carnaval de rua de New Orleans. Além dos acessórios característicos, quem participar da edição também pode desfrutar da gastronomia típica da cidade mais festiva da Louisiana, por meio de pratos famosos como Gumbo, Jambalaya, Muffuletta e Po’Boy, e drinks típicos como o Ramos Gin Fizz, Southern Hurricane, Hand Granade e o shot drink Cajun Thunder.

Com sede em Caxias do Sul, a USC FM 106.5 é uma emissora de caráter educativo da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A rádio abrange a Serra Gaúcha, incluindo a cidade de Gramado, considerado o maior pólo turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais importantes do Brasil.

Tags: Rádio, UCS FM, Delta Blues, festival, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.