Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 @ 17:12

Kiss FM é a rádio oficial do festival Sunday Rock Sunday em Campinas

Campinas - Festival voltado ao rock será realizado em dezembro e contará com apresentações de diversos nomes do gênero

Publicidade

A Rádio Kiss FM 107.9 de Campinas segue fazendo parte de eventos voltados ao cenário rock da região. Além das edições semanais do "Kiss Club", realizadas ao vivo e diretamente do Clube Nashville, em Campinas, a emissora é a rádio oficial do Sunday Rock Sunday; festival rock que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro na cidade e que contará com várias bandas do gênero.

Presente nas noites de quinta-feira no Clube Nashville com o projeto "Kiss Club", a Kiss FM Campinas tem se destacado no cenário rock da região e já anuncia que é a rádio oficial do Sunday Rock Sunday. O festival será realizado em sua sexta edição nos dias 7 e 8. Diversas bandas e nomes voltados ao cenário rock regional se apresentarão.

No primeiro dia o Sunday Rock Sunday contará com as apresentações de School of Rock (Campinas), Big Six (clássicos do Hard e Heavy), Bon Jovi (Fefe Oliveira - Bon Jovi Cover) e Xandra Joplin (Janis Joplin Tributo). Já no domingo (8) estão marcados para subir ao palco Humanity (Scorpions Cover), Rising Power (AC/DC Cover), Billy Mutreta (Campinas) e Classical Queen (Queen Cover).


Material com divulgação do evento / Reprodução: Facebook Sunday Rock Sunday

Veja também:
> Kiss FM estreia o "Kiss Club" e primeira edição terá show com tributo a AC/DC
> Kiss FM Campinas faz expectativa para estreia de novo site

O Sunday Rock Sunday é um festival gratuito de Campinas que reúne um público antenado com o universo do Rock e está marcado para ser realizado das 11h às 22h na Chácara Dom Pedro, localizada à rua Sgto. Bombeiro Assis Degrossoli Filho, 540 - Paque Rural Fazenda Santa Cândida, em Campinas.

Com programação voltada ao "classic rock" a Kiss FM 107.9 atua na Grande Campinas. A emissora também se faz presente em outros mercados do país, incluindo a Grande São Paulo, por meio da Kiss FM 92.5 de São Paulo. A Kiss FM conta com grande prestígio no cenário rock e figura entre as principais emissoras de rádio do país.

Tags: Rádio, Kiss FM, evento, Campinas, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.