Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019 @ 13:06

Rádio Mix FM prepara especial Coldplay e transmite show ao vivo da banda britânica

São Paulo - Emissora entrevistará vocalista da banda e ainda irá transmitir show do lançamento do novo álbum

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo preparou mais uma novidade para sua audiência. Nesta quinta-feira (28) a emissora levará ao ar uma entrevista exclusiva com Chris Martin, durante o "Mix Tudo Especial Coldplay". Já na sexta-feira haverá transmissão do show com lançamento do novo álbum da banda britânica.

Com divulgação durante chamadas em meio a programação e também em suas redes sociais, a Mix FM anunciou que nesta quinta-feira, às 19h, levará ao ar o "Mix Tudo Especial Coldplay". O programa entrevistará Chris Martin, vocalista do Coldplay. Na ocasião serão abordadas as novidades da banda, bem como o lançamento de Everyday Life, oitavo álbum de estúdio de Coldplay.

Já nesta sexta-feira a audiência da emissora poderá acompanhar a transmissão do show de lançamento do novo álbum da banda, que ocorrerá a partir das 22h e será levado ao ar pela Rede Mix FM.

Veja também:
> Rádio Mix FM realiza o Mix Festival On Board, que começa na sexta-feira (29)
> Exclusivo: Rádio Mix FM reformula portal, aplicativo, lança novos podcasts e confirma afiliada em Lages (SC)

A Rádio Mix FM conta hoje com 32 emissoras espalhadas por diversas regiões brasileiras. A rede segue em expansão e nesta semana houve a estreia da Rádio Mix FM 99.1 de Ji-Paraná (RO), além da futura Rádio Mix FM 103.1 de Laguna (SC), esta que segue em fase de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede.

Outra afiliada que entrará no ar será a Rádio Mix FM 89.9 de Lages, também em Santa Catarina, cuja estreia está prevista para o próximo dia 23.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, programação, entrevista, Youtube, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.