Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019 @ 17:09

Costa do Sol FM sorteia Kit Churrasco e premia audiência com Kit do time do coração

Araruama - As participações seguem pelo Facebook da rádio, que completou recentemente seu primeiro ano de atividades na Região dos Lagos

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama está com ações promocionais na Região dos Lagos. Participando das promoções a audiência pode faturar Kit Churrasco e ainda um Kit do seu time do coração. As inscrições seguem por meio do Facebook da emissora.

Em parceria com a Casa do Pedreiro em Cabo Frio, a Costa do Sol FM irá premiar o ouvinte com um kit churrasco, contendo tábua, faca, garfo, grelha e caixa térmica contendo cerveja e picanha. Para concorrer basta que o internauta curta a página da emissora no Facebook e em seguida curta e compartilhe o post relacionado a promoção. O resultado será divulgado neste sábado (30), às 17h.

Outra ação desenvolvida pela Costa do Sol FM é a "Fanáticos - Kit Time do Coração". Nela a audiência tem a chance de faturar um kit contendo produtos do seu time favorito. O sorteio acontece todas às segundas-feiras, às 15h e, para concorrer, é preciso curtir a página da rádio no Facebook e curtir a publicação relacionada, marcar cinco amigos nos comentários, compartilhar e ainda convidar os amigos para curtirem a página da emissora.


Evento em comemoração ao primeiro aniversário da rádio / Reprodução: Facebook Costa do Sol FM

A Costa do Sol FM atua no formato popular/hits e abrange a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. A emissora é uma migrante AM-FM e comemorou recentemente o seu primeiro ano de atividades. No último dia 15 foi realizado evento comemorativo no Espaço Campestre, em Araruama, o qual contou com um show do cantor Nando Reis. Na ocasião houve promoções relacionadas a festa, como o "Cara a Cara", onde a audiência teve a chance de faturar acesso ao camarim do cantor.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol FM, evento, aniversário, Araruama

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.