Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 29 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Em nova etapa do processo de unificação da Rede Transamérica, Light FM surge no dial FM de Curitiba
 
Nos últimos meses o tudoradio.com vem acompanhando o extenso processo de unificação da Rede Transamérica. A movimentação encerra as operações das redes Transamérica Hits (popular/hits) e Transamérica Light (adulto-contemporâneo), além da readequação no projeto da portadora Pop, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo e que passa a atuar no formato jovem/adulto-contemporâneo. Mais uma etapa foi concluída nesta semana: foi confirmada o nome Light FM 95.1 de Curitiba (PR), substituindo a Transamérica Light no dial.
 
Primeiro podcast para produtores de rádio, Vinhetando será lançado em dezembro
 
Com produção a cargo da Galla Produções, será lançado no mês que vem o podcast Vinhetando. Tendo como slogan: "Um podcast de produtores para produtores", o idealizador do novo projeto é Gleyson Lage, profissional que atua como produtor da BHFM 102.1 de Belo Horizonte e Rádio Super FM 91.7, também da capital mineira.
 
Caixa de som da JBL com FM entra em promoção de Black Friday e tem vendas esgotadas antes da sexta-feira (29)
 
A JBL lançou uma promoção para venda de suas caixas de som antecedendo a Black Friday, que está sendo realizada nesta sexta-feira (29) e o modelo JBL Tuner FM se esgotou na loja física da marca, antes mesmo de chegar no dia do evento. Apesar disso, ainda é possível encontrar o produto em lojas on-line, porém, por valor maior. A caixa de som foi lançada neste ano e chamou a atenção do setor de rádio.
 
Campanha da Educadora FM é premiada no Mídia Festival, organizado pela APP Campinas
 
A Educadora FM 91.7 de Campinas foi premiada no Prêmio Mídia Festival com a campanha "Toca mais alto". Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP-Campinas), a cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (28), no Tênis Clube de Campinas. A rádio foi bronze na categoria Vídeo para Cinema e Digital. Esta é a segunda vez que a rádio do formato pop/jovem é agraciada no concurso.
 
Ynterativa FM estreia no Recife na próxima segunda-feira (2). Coquetel de lançamento será em janeiro
 
A Ynterativa FM 102.1 do Recife confirmou a data para sua estreia na capital pernambucana. A emissora que terá sua grade voltada ao formato popular/hits inicia sua programação em definitivo no dia 2 de dezembro. Além disso, a rádio também deve realizar um coquetel de lançamento e apresentação da nova emissora para o mercado publicitário e convidados.
 
Costa do Sol FM sorteia Kit Churrasco e premia audiência com Kit do time do coração
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama está com ações promocionais na Região dos Lagos. Participando das promoções a audiência pode faturar Kit Churrasco e ainda um Kit do seu time do coração. As inscrições seguem por meio do Facebook da emissora.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.