Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 3 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádios paulistanas realizam promoções com sorteios de imóveis com carros em dezembro
 
Duas das principais rádios de São Paulo estão com promoções para premiar seus ouvintes com imóveis e carros zero quilômetro. A promoção da Metropolitana FM 98.5 está sorteando uma casa na Grande São Paulo e um Fiat Mobi zero quilômetro, enquanto a Rádio Mix FM 106.3 está sorteando um apartamento na capital paulista com um Tiggo 5X na garagem. Em ambas promoções, a divulgação dos nomes dos ganhadores será em dezembro.
 
Convergência digital é tema principal da nova etapa do programa de capacitação da ACAERT
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) iniciou na segunda-feira (2) a nova etapa do programa de capacitação SMART Rádio, a qual terá destaque temas como convergência digital, programações musical e jornalística. O programa contará com a participação do empresário, jornalista e proprietário do portal tudoradio.com, Daniel Starck.
 
Extra: Clube FM confirma para dezembro a estreia de sua segunda afiliada em São Paulo
 
A recém-criada rede da Clube FM 105.5 de Brasília confirmou a sua segunda afiliada no estado de São Paulo. Após a rede contar com uma FM em Santa Fé do Sul, a marca chegará à região de Pirassununga. O processo de expansão ocorre no mesmo mês em que a Clube FM inaugurou sua rede e também ampliou a sua vantagem na liderança de audiência no Distrito Federal.
 
Rádio Tri FM estreia sua nova programação em Santos
 
A Rádio Tri FM 105.5 de Santos estreia nesta terça-feira (3) novos programas em sua grade. A nova programação contará com mais espaço para informação e entretenimento, além de prêmios e a participação dos ouvintes, interagindo com os locutores. A emissora é controlada pelo Grupo Tribuna e também está com diversas interações com seus ouvintes por meio das plataformas digitais.
 
Massa FM de Curitiba transmite Buteco do Gusttavo Lima para todas as emissoras da rede
 
A Rede Massa FM transmitiu cerca de oito horas do evento Buteco do Gusttavo Lima, que foi realizado no Expotrade, em Curitiba, neste sábado (30). Segundo informações da rede, cerca de 13 mil pessoas compareceram ao show que teve aproximadamente 10 horas de duração, começando às 18h com a cobertura.
 
FM Super comemora aniversário no Espírito Santo e realiza "Super Acústico" com Wanessa Camargo
 
A rádios FM Super FM 93.3 de Afonso Cláudio e a FM Super FM 94.5 de Vitória completam mais um ano em operação e estão realizando entre a última segunda-feira (2) e esta terça-feira (3) o "Super Acústico", evento comemorativo ao aniversário da rádio. A cantora Wanessa Camargo se apresenta de forma exclusiva para convidados.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.