Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 @ 15:08

Conquista FM comemora aniversário e contempla audiência com vários prêmios no interior paulista

Ribeirão Preto - Sorteios são realizados todos os dias do mês de dezembro e audiência pode participar por telefone ou internet para concorrer às premiações

Publicidade

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto completa aniversário neste mês e desenvolveu a promoção "Mês de Aniversário da Conquista". Nela a audiência será contemplada com uma série de prêmios, incluindo smartphones, geladeira, televisores de led, microondas, entre outros. Os sorteios acontecem durante todos os dias no decorrer de dezembro.

Para comemorar os 39 anos de atividades da Conquista FM em dezembro, a emissora preparou uma promoção que está contemplando diariamente sua audiência com uma série de prêmios. A promoção "Mês de Aniversário da Conquista" já está em vigor e nela o ouvinte pode faturar televisores de led, mini systens, geladeira, máquina de lavar roupas, notebook, smartphones, churrasqueira, fogão, fritadeiras, microondas, entre outros.


Material de divulgação da promoção / Reprodução: Facebook Conquista FM

Os sorteios estão acontecendo durante todos os dias deste mês de dezembro, sempre às 17h. Para concorrer a audiência pode participar pelo telefone (16) 3636-9797, através do site da rádio https://www.conquistafm.com.br/ ou até mesmo por meio do aplicativo Conquista e pela página da emissora no Facebook.

A Conquista FM 97.7 é uma emissora de formato popular/sertanejo e abrange a Grande Ribeirão Preto, que se destaca como um dos importantes mercados de rádios do interior paulista. A emissora é controlada pelo Mega Sistema de Comunicação, o qual também administra as rádios Mega FM 92.3 e Diário FM 99.7, ambas também de Ribeirão Preto.

Tags: Rádio, Conquista FM, promoção, Natal, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.