Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 @ 09:03

Costa do Sol FM prepara série de ações no decorrer do mês na Região dos Lagos

Araruama - Entre as premiações estão fogão, televisão, ar condicionado, entre outros.

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama iniciou o mês de dezembro com diversas ações em sua programação. Entre as premiações audiência poderá faturar fogão, televisão, ar condicionado, entre outros. As promoções são voltadas as épocas de Natal e final de ano.

Para começar dezembro no clima de Natal a Costa do Sol FM iniciou na última segunda-feira (2) a promoção "Amigo Oculto". Nesta ação a emissora irá sortear vários prêmios como televisão, fogão, mini ar condicionado, liquidificador, torradeira, sanduicheira, prancha para cabelo, cadeira gamer, vários óculos escuros de grife, kit verão (com cooler, cadeira de praia e guarda sol), fones de ouvido, mouses com Bluetooth e voucher de R$ 300,00 em compras nas Drogarias Alexandre.

Para participar do "Amigo Oculto" é necessário acompanhar a rádio e ir anotando as senhas e os horários em que elas forem divulgadas na programação e se inscrever pelo WhatsApp (22) 9 8800-1017. O resultado será levado ao ar sempre às 19h, de segunda à sexta-feira.

Outras ações promocionais estão em andamento da emissora, entre elas a "Natal Costa do Sol", com sorteios de panetones trufados em meio a programação. Também há promoções exclusivas na página da rádio no Facebook com sorteios de ingressos diários para o Baile do Dennis, Kit Churrasco com cervejinha e picanha, além da promoção que sorteia todas as segundas-feiras de dezembro um kit do time do coração.

A Costa do Sol FM 101.7 tem programação voltada ao formato popular/hits. A emissora é uma migrante AM-FM e cobre a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. Além de estar presente no dial, a audiência pode acompanhar a rádio por meio do site e aplicativos exclusivos, disponíveis nas versões iOS e Android.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol, promoção, evento, fim de ano, Araruama

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.