Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 5 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Varejistas ampliam execuções comerciais no rádio dos Estados Unidos durante o período de Black Friday
 
A Black Friday, que costuma alavancar as vendas do comercio antes mesmo do período natalino, contou com o rádio como propagador das promoções de varejistas nos Estados Unidos. Segundo um levantamento divulgado pelo portal Inside Rádio, com informações do Media Monitors, no período de compras do Dia de Ação de Graças, Black Friday e Cyber Monday, as cinco maiores lojas de lá ampliaram as execuções em rádio para o período. No geral, os orçamentos para publicidade em rádio foram ampliados pelos anunciantes de diferentes segmentos entre 25 de novembro e 1º de dezembro.
 
Costa do Sol FM prepara série de ações no decorrer do mês na Região dos Lagos
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama iniciou o mês de dezembro com diversas ações em sua programação. Entre as premiações audiência poderá faturar fogão, televisão, ar condicionado, entre outros. As promoções são voltadas as épocas de Natal e final de ano.
 
Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2019
 
A Kiss FM 92.5 de São Paulo está anunciando em sua programação e no seu site que teve início a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas do ano pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista.
 
Exclusivo: Massa FM confirma mais duas afiliadas em São Paulo a partir de janeiro
 
A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo vai começar 2020 da mesma forma que terminou 2019: expandindo sua rede. A rede de programação voltada ao formato popular/sertanejo contará com mais duas afiliadas no interior de São Paulo, com abrangência na região noroeste do estado.
 
Luka, da 89 FM A Rádio Rock, é eleita a melhor radialista no WME Awards 2019
 
A locutora Luciana Salomão, mais conhecida como Luka, que atua na 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, foi a vencedora na categoria Radialista do WME Awards, uma das premiações musicais mais importantes do Brasil, que se dedica a consagrar as mulheres de maior destaque da indústria da música no último ano. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na terça-feira (3), na Audio, na capital paulista.
 
Emissoras do grupo da Rádio Nativa de Santa Maria investem em suas estruturas de transmissão
 
Algumas emissoras do grupo da Rádio Nativa FM 99.5 de Santa Maria passaram pelo processo de migração AM-FM e investiram em equipamentos da Sinteck. Foi o caso da Rádio Imembuí FM 101.9 de Santa Maria. Profissionais relataram sobre suas experiências com os produtos da fabricante brasileira.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.