Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 07 de Dezembro de 2019 @ 10:03

AESP realiza segunda edição do AESP Talks, na capital paulista

São Paulo – Mais de 60 profissionais participaram do evento voltado à radiodifusão paulista

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou na terça-feira (3) a 2ª edição do AESP Talks. O evento contou com o apoio da Informa, Cadena e Apoio Técnico. O evento comandado pelo presidente da associação, Rodrigo Neves, contou com a participação de vários radiodifusores e convidados especiais.

Em seu discurso de abertura, Neves ressaltou a importância da união do setor e da profissionalização das emissoras de rádio, visando aumentar a fatia do mercado em 2020. O líder do Comitê Técnico, engenheiro Eduardo Cappia, durante sua apresentação, ressaltou o apoio e o empenho do MCTIC e Anatel e apresentou uma mensagem enviada pelo Secretário de Radiodifusão do MCTIC, Elifas Chaves Gurgel do Amaral.

 O encontro contou com as explanações do Acácio Luiz Costa, conselheiro da AESP e Líder do Comitê de Mercado; do Dr. Geraldo Ozório, Assessor Jurídico do SERTESP e do Dr. Laercio Benko, Diretor do Departamento de Registro, Acompanhamento e Fiscalização da Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual do Ministério da Cidadania, que explicou a situação do ECAD x usuários de direitos autorais.

O próximo encontro acontecerá em fevereiro de 2020 com muitos convidados e com uma pauta repleta de informações relevantes.

Veja também:
> Governo de São Paulo libera financiamento de R$ 21 milhões para modernização de rádios
> AESP realiza Ciclo de Seminários da Radiodifusão em São José do Rio Preto e Bauru
> Balanço: AESP considera "um sucesso" a realização do primeiro AESP Talks em São Paulo

Tags: Rádio, AESP, Talks, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.